Salvador?

44 3 14
                                    

Opaaa quem ta vivo sempre aparece né? Ksks enfim to de volta depois de um pequeno tempo né, vcs fizeram oq no Halloween? O meu teve festa foi mó divertido cara ksks enfim não vou postar com tanta frequência mas mesmo assim espero que continuem acompanhando-o


Narradora on

— Eu sugiro que você siga o conselho dela e desapareça.
Uma voz fria, autoritária e possivelmente irritada chamou a atenção dos dois.

S/n, junto ao moreno, virou-se em direção à voz. De onde estavam, não conseguiam enxergar quem era, mas s/n reconheceu o cabelo prateado inconfundível de um certo capitão.

— E quem é você, baixinho? O novo protetor da ruiva? — Ryosuke perguntou, forçando uma confiança que não sentia, com uma risada nervosa ao perceber a presença de Toshiro.

O capitão ignorou o adjetivo que tanto odiava. Toda sua raiva se concentrava na proximidade ameaçadora de Ryosuke em relação a s/n.

A resposta que se seguiu deixou s/n eufórica, embora ela não acreditasse que era ele. Estava feliz por vê-lo, mas questionava o motivo de sua presença. Será que ele veio porque algo deu errado na Soul Society? Será que está bravo com ela?

— Isso não é da sua conta — disse Toshiro friamente, saindo das sombras, revelando ser exatamente quem s/n desejava ver, mas também temia. O capitão da 10ª divisão se colocou entre s/n e Ryosuke, deixando claro que não permitiria que aquilo continuasse.

Apesar da estatura mais baixa que a do moreno, sua autoridade era inegável.

Ao ver Toshiro à sua frente, s/n sentiu um alívio misturado com ansiedade. Ela ainda estava cansada física e mentalmente, e não poderia se defender completamente.

Ryosuke hesitou, mas o olhar frio de Toshiro fez com que ele recuasse.

— Essa garota está sob minha proteção. Encoste um dedo sequer nela, e eu juro que vai se arrepender. Se eu souber que você chega perto dela novamente, não serei tão pacífico. — Toshiro murmurou ameaçadoramente para que só Ryosuke escutasse.

Ryosuke tentou manter a postura, mas não conseguiu disfarçar o medo. Ele lançou um último olhar para s/n antes de desaparecer na escuridão com um sorriso malicioso.

Toshiro relaxou os ombros, mas sua expressão ainda era séria. Ele se virou para s/n, os olhos preocupados.

— Você está bem? — perguntou ele, suavemente.

Narradora off

Ichigo on

Estava a caminho de casa sozinho... s/n tinha que resolver algo, então eu teria que mentir para o velho dizendo que ela estava na casa do Keigo. Mas uma hora ele vai desconfiar. Estou com um mau pressentimento. Ela sempre acha que pode resolver tudo sozinha...

Chegando em casa, preparei-me para enfrentar o velho, que me esperava com aquele sorriso irritante.

— E onde está sua irmã? — perguntou Isshin casualmente.

Eu tentei disfarçar, mas ele parecia saber mais do que demonstrava.

— Tá me subestimando, velho? Eu sei muito bem o que tá acontecendo — retruquei, tentando soar confiante.

— Estranho... você acha que ela está contando tudo pra você, Ichigo?

Fiquei em silêncio, perdido em pensamentos. Será que ela realmente confia em mim? Ela está sempre distante, e sei que não posso cobrar que ela me conte tudo.

Yuzu apareceu chamando para o jantar, e ao ver que s/n não estava, ela ficou preocupada. Me sentei à mesa, mas o lugar vazio de s/n me fez desejar que, onde quer que ela esteja, tenha alguém em quem confiar...

Continua......



Capítulo ta meio curto masss é melhor do que nada né? Gostaram? Eu não gostei muito mas né
Enfimmmm até a próxima

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor inesperado [toshiro +leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora