Oieee eu sei que esta atrasado mas ta aqui espero que gostem
s/n on
O grito do lado de fora da sala interrompeu nossa conversa, fazendo todos olharem para a janela. Era uma manhã aparentemente comum, mas como sempre, nada na minha vida podia ser considerado normal. Aquele chamado trazia uma urgência que parecia fora de lugar.
Eu fui a primeira a me mover, dando um passo à frente e franzindo a testa em direção à janela, enquanto todos na sala ficavam em silêncio, esperando por alguma explicação.
— Kurosaki! — A voz repetiu, mais alta e clara dessa vez. Porém, assim que me viu na janela, gritou meu nome. — S/n!!!
Ichigo se aproximou rapidamente, sentindo a tensão crescente no ar. Após tudo o que passamos na Soul Society, qualquer sinal de anormalidade no mundo humano podia significar problemas. Nossos olhares se encontraram brevemente, como se estivéssemos pensando a mesma coisa.
Ichigo abriu a janela de forma abrupta, e a luz do sol iluminou a sala, revelando uma figura familiar do lado de fora: Renji Abarai, parado no meio do pátio da escola, claramente fora de lugar. Ele usava roupas estilosas dos anos 80? Meu Deus, quem deu isso para ele vestir?
Os alunos na sala ficaram boquiabertos, confusos com a presença inesperada de um homem vestido de maneira tão estranha. Renji ignorava os olhares curiosos, com sua expressão séria e determinada.
— Ichigo, s/n! Vocês precisam vir agora! — Renji gritou, sua voz carregando uma urgência que não podia ser ignorada.
Meu coração acelerou. Se Renji estava aqui, significava que algo muito sério estava acontecendo.
— O que foi agora? — Ichigo murmurou, já prevendo que nosso descanso estava prestes a acabar.
Sem hesitar, Ichigo se virou para a professora.
— Professora, precisamos sair agora. É uma emergência familiar — disse Ichigo, tentando soar o mais convincente possível.
A nossa professora sempre foi meio estranha. Bem, eu não sou ninguém para chamar ela de estranha, mas, né... Enfim, dissemos que era um assunto de família e ela permitiu nossa saída.
Eu e Ichigo saímos rapidamente para ver o que Renji queria. Ele esperava no pátio, impaciente.
— Renji, o que está acontecendo? — perguntei, sentindo a adrenalina começar a subir.
Renji olhou ao redor para se certificar de que ninguém mais estava por perto antes de falar.
— Há uma grande concentração de Hollows em Karakura. Algo estranho está acontecendo. — explicou Renji. Não sei por quê, mas tinha a impressão de que ele estava escondendo algo.
— E por que te mandaram? — Ichigo questionou desconfiado.
Renji desviou o olhar e Ichigo o olhou maroto.
— Te rebaixaram, né? — disse Ichigo.
Renji afirmou com a cabeça.
Ichigo iria zoar, mas antes de ousar falar algo, eu lhe dei um tapa na cabeça.
— Fica na sua — disse dando bronca.
Ichigo suspirou, a exaustão visível em seus olhos, mas ele sabia que não havia escolha.
— Parece que nossa paz acabou antes mesmo de começar... — ele murmurou, lançando-me um olhar de resignação.
— Vamos lá, então — respondi, no mesmo tom de cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inesperado [toshiro +leitora]
أدب الهواةS/n Kurosaki irmã gêmea de Ichigo Kurosaki acompanha seu irmão em suas aventuras como shinigami substita porém não esperava se apaixonar, muitos menos se apaixonar pelo capitão da décima divisão de guardas da corte, será que ela teria alguma chance...