Oieee?, bem atrasada eu sei mas ta aqui
Ahh gostaria de pedir agora que dessem uma olhada na capa do capítulo 7 que eu coloquei a forma selada da zanpakuto de S/n avisando não sou uma boa desenhista fiz só para vocês terem uma ideia
Boa leitura
S/n on
Os shinigamis que me cercavam começaram a tremer, não pelo frio, mas por causa da autoridade. Um deles se atreveu a falar:
— Mas, senhor, ela é uma das invasoras que mandaram capturarmos.
Ele recebeu um olhar sério e gelado de Toshiro e calou-se, sem querer continuar.
— Vocês não têm respeito pelos seus postos atacando um oponente gravemente ferido e em desvantagem. Vocês deveriam sentir vergonha — dizia Toshiro seriamente.
Os shinigamis se desculparam e foram embora.
— Toshiro? — Bem, eu ainda não acreditava que meu inimigo estava me protegendo do meu inimigo, que por sua vez é aliado do meu inimigo.
— Fica quieta. Se você falar, só vai doer mais — dizia ele, referindo-se ao meu ferimento. — Vem, vou te levar a um lugar onde possa ser tratada.
Mas, antes que eu pudesse acrescentar alguma coisa, a dor piorou ainda mais. Eu me encolhi levemente, pressionando o ferimento e cuspindo sangue.
— Eu disse para calar a boca, não disse? — Ele parecia irritado, mas também preocupado.
Eu não tinha escolha. Estava à beira da inconsciência e precisava de ajuda. Com dificuldade, acenei em concordância, permitindo que ele me carregasse.
Ele me levou nas costas. Por um minuto, eu esqueci toda a dor insuportável. Algo nele me acalmava e me dava uma paz interna que eu nunca tinha sentido antes. Desde a primeira vez que o vi, não o via como meu inimigo; pelo contrário, me sentia segura e relaxada, embora sentisse uma mistura de medo e gratidão. Não sabia por que ele estava me ajudando, mas tinha que confiar nele agora.
Ele me levou para uma área discreta do 10º Esquadrão, um local de descanso usado apenas por membros do esquadrão em caso de perigo imediato. O quarto de tratamento do 10º Esquadrão era um espaço tranquilo, com paredes de madeira clara e iluminação suave. O cheiro de desinfetante preenchia o ar, criando uma atmosfera de limpeza e serenidade. Um pequeno vaso com flores simples estava em uma mesa próxima, e uma janela de papel de arroz filtrava a luz da lua, lançando um brilho suave no ambiente. Toshiro me deitou cuidadosamente em uma cama improvisada. O corte era profundo.
— Você poderia... — Ele parecia envergonhado com o que iria dizer a seguir. — Retirar a parte de cima do kimono?
Eu usava um top tipo tomara que caia feito de faixas por baixo das minhas vestes de shinigami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inesperado [toshiro +leitora]
FanficS/n Kurosaki irmã gêmea de Ichigo Kurosaki acompanha seu irmão em suas aventuras como shinigami substita porém não esperava se apaixonar, muitos menos se apaixonar pelo capitão da décima divisão de guardas da corte, será que ela teria alguma chance...