O método de urahara

144 15 11
                                    


oieee sei que to meio /bem atrasada para postar é que o aplicativo deu poblema apagou tudo o que eu já tinha escrito mó rolo, mas enfim me desculpem o atraso espero que gostem da leitura





Capítulo 5: O Método de Urahara

**s/n on**

"Venha comigo," disse Urahara, conduzindo-me pelos corredores da loja até um alçapão escondido no chão. Descemos pela escada estreita atrás dele, e o que vi me surpreendeu além das expectativas. Ao invés de um simples galpão, o local era uma vasta sala com tetos altos que se assemelhavam ao céu. O ambiente era como um deserto aberto, com areia cobrindo o chão e rochas grandes espalhadas por todo o local. Era impressionante e parecia perfeito para treinamentos.

-Uau,-foi a única palavra que consegui dizer diante da visão.

-Impressionante, não é?"-Urahara disse com seu tom habitual. -Vamos parar de enrolação. Você tem um treinamento pela frente. Vamos ver se sua determinação é mais do que palavras. Sua determinação é grande, mas queremos ver seu potencial.

-Eu disse que iria até o fim, e não sairei daqui até encontrar algo que possa ajudar a proteger quem eu amo.

-Bom interesse,-Urahara comentou, com um olhar sério. -Desenvolvi um método que pode transformar um humano com uma quantidade de energia espiritual em um shinigami. É eficaz, mas ou você sairá daqui como uma shinigami ou como um cadáver.-Seu olhar se tornou mais intenso. -Nunca testamos isso em uma cobaia antes, então sinta-se honrada por ser a primeira."

-Às vezes, me pergunto se você realmente quer que eu morra,-comentei, com um toque de ironia. -Mas, não importa. Vou me tornar uma shinigami. Como funciona esse tal método?

Urahara sorriu levemente, um brilho enigmático em seus olhos.
-Primeiro, você precisa estar disposta a enfrentar sua própria morte. O processo não é fácil. Você precisará lutar contra suas próprias limitações e medos. O primeiro passo é colocar este artefato em seu peito,-ele disse, mostrando um estranho objeto. -isso separará sua alma do seu corpo temporariamente.

Ele se aproximou, estendendo o artefato para mim. Peguei-o, sentindo seu peso frio em minhas mãos. Uma sensação estranha percorreu meu corpo ao tocar o objeto.

-Depois que sua alma for separada, você terá um tempo limitado para despertar seus poderes de shinigami. Se não conseguir, seu corpo físico será destruído, e sua alma poderá não retornar.-

-Ótimo,-murmurei, sentindo um calafrio percorrer minha espinha.
-E depois que eu conseguir me separar do meu corpo, o que acontece?

-Você terá que enfrentar um teste,-explicou Urahara. -Algo que vai forçar você a despertar seus poderes de shinigami. Se conseguir superar o desafio, você ganhará as habilidades necessárias. Mas lembre-se, o tempo é crucial. Não desperdice um segundo.

Respirei fundo, sentindo o peso da decisão que estava prestes a tomar. Lembrei do sentimento de inutilidade e sabia que algo grande estava por vir.
-Estou pronta,-disse com determinação. -Vamos começar.

Urahara assentiu e, com um movimento rápido, pressionou o artefato contra meu peito. Senti uma dor aguda e, em um instante, minha visão ficou turva. Minha alma foi separada do meu corpo, flutuando em um vazio escuro e frio. A sensação era estranha, como se eu estivesse em dois lugares ao mesmo tempo.

-Agora, senhorita Kurosaki,-a voz de Urahara ecoou ao longe. "Enfrente seu desafio e prove que pode se tornar uma shinigami ou literalmente morra tentando."

Urahara era realmente misterioso e às vezes podia me dar calafrios. Uma falta de ar consumia meu corpo; não conseguia respirar direito.

-Essa falta de ar é porque agora você é uma alma humana comum. Quando conseguir uma respiração instável, estará mais perto de despertar sua energia espiritual,- explicou Urahara. -O primeiro teste será uma luta. O primeiro que deixar o adversário inconsciente ou incapaz de continuar ganha. Outra coisa que esqueci de mencionar: nessa forma você é mais lenta, então tome cuidado.

Um amor inesperado [toshiro +leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora