Gin ichimaro

126 13 3
                                    

oieee espero que gostem novamente desculpe pelo atraso mas olha pelo lado bom temos um capítulo grande
Espero que gostem da leitura


Toshiro on

Depois que s/n saiu para encontrar Ichigo e os outros, me senti ainda mais preocupado. Apesar de sua determinação, não podia ignorar a possibilidade de ela encontrar perigo. Eu precisava focar na missão, mas meus pensamentos sempre retornavam a ela. Era uma manhã silenciosa... Estranha, algo parecia errado. Saí do escritório; a reunião dos capitães estava marcada para começar em breve, e eu me dirigia ao local com a mente focada nos eventos recentes. Estava decidido a descobrir a verdade por trás da rápida sentença de Rukia e os invasores humanos. E decidir a sentença de Ichimaru por suas ações.

Enquanto caminhava pelos corredores do Quartel-General, uma sensação estranha me tomou. Algo não estava certo. A presença espiritual que senti era diferente de qualquer outra que já havia encontrado. Segui meu instinto e me dirigi à fonte da energia. Chegando ao local, vi que a porta de uma das salas estava entreaberta. Aproximei-me cautelosamente e empurrei a porta devagar. O que vi dentro da sala me deixou atônito.

Sosuke Aizen, um dos capitães mais respeitados do Gotei 13, estava pendurado na parede, uma espada atravessada em seu peito. Sangue escorria pela lâmina, formando uma poça no chão. Sua expressão era calma, quase serena, o que tornava a cena ainda mais perturbadora.

— Capitão Aizen... — murmurei, incrédulo.

Dei alguns passos à frente, tentando entender o que estava vendo. Como isso poderia ter acontecido? Quem teria a capacidade e a audácia de atacar um capitão como Aizen? Me aproximei mais para examinar os detalhes. O golpe foi preciso, indicando que quem o fez tinha grande habilidade.

Enquanto estava perdido em meus pensamentos, a porta se abriu completamente. Rangiku apareceu, seu rosto empalidecendo ao ver a cena.

— Capitão Hitsugaya, o que... — ela começou, mas eu a interrompi.

— Rangiku, precisamos isolar essa área imediatamente. Ninguém deve entrar aqui até que possamos investigar a fundo. — Minha voz estava firme, tentando manter a calma diante do horror que estava à minha frente. Momo iria ficar arrasada.

— Sim, capitão — disse ela, saindo rapidamente para cumprir as ordens.

Olhei novamente para o corpo de Aizen, tentando juntar as peças do quebra-cabeça. Havia algo muito errado acontecendo no Seireitei, e isso ia além da execução de Rukia e dos invasores. Precisávamos descobrir a verdade, e rápido.

Com um último olhar para a cena, virei-me para sair da sala, quando um pensamento sombrio cruzou minha mente: Gin Ichimaru. Lembrei-me de suas ações suspeitas e de sua presença constante ao lado de Aizen. Poderia ele estar envolvido nisso?

De repente, senti uma presença familiar atrás de mim. Virei-me rapidamente para ver Gin Ichimaru, com seu sorriso característico.

— Ah, Capitão Hitsugaya. Que cena lamentável, não? — disse ele, com um tom de voz que parecia desprovido de qualquer emoção genuína.

— Ichimaru, o que você está fazendo aqui? — perguntei, tentando esconder minha desconfiança.

— Apenas passando por aqui. Mas, parece que cheguei na hora errada — ele respondeu, com um sorriso que não alcançava seus olhos.

Rangiku voltou à sala nesse momento, olhando de mim para Gin com preocupação.

— Capitão, os outros capitães estão a caminho. O que faremos agora? — perguntou ela.

— Vamos esperar que todos cheguem. E Ichimaru, não vá a lugar nenhum. Tenho algumas perguntas para você — disse, mantendo minha voz firme.

— Eu aceitaria, Capitão Hitsugaya, porém, tenho meus próprios assuntos a tratar. — respondeu Gin, seu sorriso nunca vacilando. Ele saiu imediatamente, o que só alimentava minhas suspeitas contra ele.

Um amor inesperado [toshiro +leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora