a grande revelação

82 10 0
                                    

Olaaa espero que gostem

S/n on

Eu estava prestes a levar um ataque letal da zanpakutō de Ichimaru, algo que provavelmente me impediria de continuar lutando. Não havia como desviar, ele estava perto demais... Entretanto, escuto uma voz ao longe, uma voz conhecida. Essa voz me faz ter esperança de que ainda não acabou.

— Ruja, Zabimaru!

As lâminas de Zabimaru avançam rapidamente, interceptando o golpe de Gin que vinha na minha direção. Foi por pouquíssimo. Sinto o impacto ser desviado para longe, e minha respiração, que até então estava presa, sai em um suspiro pesado. É exatamente quem eu pensei que fosse; aquela voz só podia ser de Renji, que se coloca entre mim e Gin, me dando um momento para recuar e recuperar o fôlego.

— Está bem? — Renji pergunta, sem tirar os olhos de Gin.

— Estou sim, valeu — respondo, minha voz um pouco trêmula, mas aliviada.

Gin, com aquele sorriso enigmático, não parece abalado pela intervenção. Pelo contrário, parece quase... satisfeito.

— Ora, ora, parece que a cavalaria chegou, s/n-chan. Mas, infelizmente, eu tenho outros compromissos agora. Espero que estejam prontos pelo que está por vir.

Ele desaparece completamente. Um calafrio percorre minha espinha, e sinto um peso no peito, como se um pressentimento ruim estivesse se concretizando.

— O que será que ele quis dizer com isso...? — murmuro, ainda ofegante.

Renji olha para a direção em que Gin desapareceu, a expressão séria.

— Sei que ele nunca diz nada sem motivo. Temos que descobrir o que está acontecendo, e rápido.

Antes que eu pudesse responder, sinto uma presença ainda mais opressora se aproximando. A aura da tal figura é avassaladora, e sinto um calafrio correr pela minha espinha. Eu não conheço o dono dessa pressão espiritual,mas algo nele grita perigo.

S/n off

Narradora on

Os dois correm na direção da fonte da energia. Ao chegarem, encontram Aizen diante de rukya em meio ao caos, explicando seu plano para os outros Capitães e Shinigamis presentes.

— Vocês todos foram meros peões em meu jogo. A verdadeira razão por trás de tudo isso... é muito maior do que a execução de Rukia Kuchiki — diz ele, com um sorriso calmo e quase sincero nos lábios.

— Você... como pode estar vivo? — Renji pergunta, a voz carregada de choque e desconfiança.

Aizen apenas sorri, um sorriso que não chega aos olhos.

— Há muitas coisas que vocês ainda não entendem...
para o choque de todos, pois até aquele momento, ele era considerado morto. Sua presença imediata traz um silêncio tenso. Ele está acompanhado por Gin Ichimaru, que sempre esteve ao seu lado, e Kaname Tosen, que também se revelou como traidor. s/n tenta entender o que está acontecendo, mas a tensão no ar é tão densa que suas próprias perguntas ficam presas na garganta.

Aizen, com sua habitual calma e um sorriso enigmático, começa a explicar os eventos que levaram até aquele momento. Ele revela que sua "morte" foi encenada para desviar a atenção de seus verdadeiros planos. O verdadeiro objetivo dele sempre foi o Hogyoku, um poderoso artefato criado por Kisuke Urahara, que estava escondido dentro do corpo de Rukia.

Ao ouvir sobre o Hogyoku, s/n sente uma onda de choque e confusão. O que exatamente era esse objeto que todos pareciam tão desesperados para proteger ou obter?

Um amor inesperado [toshiro +leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora