Sokyoku

86 8 3
                                    

Oiee enfim já deu pra notar que eu não souvoa com horários né? Ksks enfim espero que gostem da leitura


S/n on

Voltei para onde Ganju e Hanataro ainda dormiam, tentando acalmar a ansiedade que sentia. O encontro com Toshiro me fez perceber o quão arriscado era o nosso plano. Mas, ao mesmo tempo, o fato de ele se preocupar comigo me deu forças para continuar.

Ichigo e eu mantivemos o silêncio enquanto retornávamos. Quando chegamos, sentei-me ao lado de Ganju, que ainda dormia profundamente, e olhei para o céu, que começava a clarear. O dia da execução estava amanhecendo, e logo estaríamos lutando por nossas vidas e pela de Rukia. Suspirei e fechei meus olhos, ignorando o odor terrível e tentando esquecer tudo ao meu redor.não poderia nem pensar em perder esta luta prometi a keigo e a mizuiro que iria voltar nao Iria quebrar esta promessa.

S/n off
Toshiro on

Enquanto eles se afastavam, eu não podia deixar de me preocupar. Sabia que a batalha estava longe de terminar e esperava que todos saíssem ilesos.

Ao retornar ao meu posto, não conseguia parar de pensar na revelação de s/n. Ichigo Kurosaki, seu irmão? Isso explicava a preocupação e a proximidade deles, mas ainda me incomodava a forma como ela o abraçou. Tentei afastar esses pensamentos e me concentrei na missão. Eu precisava garantir que a execução de Rukia fosse interrompida.

Chegando no local do Sokyoku, avistei Rangiku.

— Capitão, onde você estava? — sua voz demonstrava preocupação.

— Investigando uma pista sobre um possível esconderijo nos esgotos — pausei, pensando no que dizer. — Prepare-se, eles estão a caminho.

Rangiku assentiu, percebendo a gravidade da situação. Nós nos posicionamos estrategicamente, aguardando o momento certo para agir. S/n poderia se machucar gravemente aqui. É evidente que ela tem muito potencial, mas não teve o treinamento necessário. Será que é o certo defendê-la? Eu, como capitão, deveria seguir as regras. A história de Rukia está realmente suspeita, mas talvez... Não, eu vou defendê-la a qualquer custo, não importa meu cargo ou título. Irei protegê-la até o final, mesmo que ainda não entenda o porquê de toda essa determinação. Há algo diferente nela.

A pressão espiritual no Sokyoku aumentava com a chegada dos tenentes e capitães. Em poucas horas, trariam Rukia.

Toshiro off
S/n on

Estava tudo pronto; partiríamos em breve. Estava ansiosa e receosa, mas não permiti que isso me abatesse. Eu, Ganju e Hanataro estávamos perto da saída do esgoto.

— Enfim, Hanataro, quando chegarmos ao campo de batalha, você ficará longe do combate, ok? Suas habilidades médicas são ótimas, mas lutar pode ser perigoso — ele assentiu com a cabeça. — Ganju, você ficará de reforço e suporte. Se avistar Orihime e Uryu, ajude-os. Eu e Ichigo vamos ficar bem.

— Você acha que é a chefe agora? — Ganju disse, levantando uma sobrancelha.

Lancei um olhar mortal para ele e respondi:

— Algum problema?

— Não, não, pode continuar — disse ele, mudando de ideia rapidamente.

Tudo estava combinado, mas não via Ichigo por perto. Depois de um tempo, o avistei mais distante.

— Ficar sumindo do nada no esgoto virou hobby? — falei ironicamente.

Ele apenas me olhou com leve irritação.

— Não enche, baka.

— Hum... — bufei — Você gosta dela, não é?

Ele parecia surpreso com a pergunta repentina.

Um amor inesperado [toshiro +leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora