Hyorimaru

124 17 6
                                    

Oieee esse aqui deu trabalho em,avisando que eu dei uma pesquisada e tudo que acontece é possível no anime boa leitura

Eita que esse foi o maior capítulo até agora



Capítulo 6: Hyorimaru**

*Sonho On*

Eu acordei em um lugar nebuloso e etéreo, com uma presença imponente e gelada. Um grande dragão de gelo, com olhos carmesim, apareceu irradiando uma aura de sabedoria e espiritualidade.

— S/n, vejo que seus poderes têm um propósito que vai além do que você imagina. O equilíbrio entre luz e escuridão que você possui é crucial para uma luta que está por vir. Prepare-se; sua jornada está apenas começando. Esteja pronta para enfrentar os desafios e abraçar o equilíbrio que representa — disse o dragão com uma voz firme e sábia.

— O que mais... — tentei escolher as palavras certas — por que está me dizendo isso?

— S/n, seu destino está entrelaçado com o de alguém que você ainda não conhece totalmente. O equilíbrio é crucial. Hitsugaya é um nome que você deve lembrar até o momento certo chegar.

— Hitsugaya? Como assim? Quem é esse? Por que está me dizendo tudo isso? — Eu estava tão confusa. Quem era esse dragão e, principalmente, quem era esse tal Hitsugaya?

— Porque, assim como o fio vermelho que conecta os destinos, o seu e o dele estão ligados — explicou.

— Então... Terei que me preparar para encontrar esse tal Hitsugaya, certo? E como eu vou fazer isso, dragão?

— Você está apenas no começo de seu caminho, senhorita Kurosaki. Você deve entender a si mesma e a sua zanpakuto. O equilíbrio será a chave.

— Tá, você me lembra o Urahara desse jeito — disse, referindo-me ao modo de falar — mas por que o meu caminho está conectado ao dele? E quem é você afinal?

— Algumas conexões o próprio universo as tece. Você descobrirá em breve o que isso quer dizer. Sou Hyorimaru, a zanpakuto do capitão Hitsugaya. Esteja preparada, s/n Kurosaki. Vença esse teste e se torne uma shinigami. Esse será o primeiro passo de algo maior. Boa sorte.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, o dragão de gelo simplesmente sumiu na neblina.

*Sonho Off*

*Narradora On*

S/n acorda atordoada após essa espécie de sonho estranho. Ainda estava dentro do buraco quando vê movimentação ao seu redor.

*Narradora Off*

*S/n On*

— Ei, senhor Urahara, ela acordou!

— Você é realmente intrigante, senhorita Kurosaki. Dormir por tanto tempo em uma situação dessas — disse ele, parecendo meio surpreso.

— Hã? Quanto tempo eu dormi? — Seja lá o que possa ter sido aquele sonho, era melhor eu esquecê-lo por enquanto e me concentrar no teste.

— Agora a senhorita tem apenas 2 horas. Se quiser viver, é melhor se apressar.

— O QUÊ? Por que não me acordaram??? — Eu estava assustada. Como assim só duas horas? Eu ainda não fazia a mínima ideia do que tinha que fazer agora. Fudeu de vez.

— A gente até tentou, só que você simplesmente não despertava — ele estava com um tom misterioso e pensativo.

— Seja lá no que esteja pensando em fazer, é melhor ir logo. O último arco de Desintegração não é como os outros. E também espero que não estava com fome, isso significa que está perto de se tornar um hollow — Depois que ele disse essas palavras, eu rapidamente olhei para as correntes no meu peito. Elas não estavam como antes; estavam mais medonhas e assustadoras. E pior ainda, estava começando a sentir fome. Que legal, fudeu! Eu estava desesperada. E agora? O que fazer? Sentia meu coração palpitando. Ichigo ficaria devastado se eu morresse e eu não poderia consolá-lo. E Keigo, ele é meu melhor amigo. Não consigo imaginar ele triste. Orihime com certeza choraria; ela sempre foi emotiva. Rukia, Chad, Tatsuki, Mizuiro, meus amigos... Não, o que eu estou pensando? Ainda não fui consumida totalmente. Ainda dá tempo de fazer algo, só não sei o que... Só sei que me recuso a morrer nesse buraco.

Um amor inesperado [toshiro +leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora