Entre o sorriso e a morte

101 11 6
                                    



Eu gostei? Não, queria escrever mais? Queria, porém o meu psicológico não deixa eu pensar claramente enfim espero que gostem

S/n on

Que tipo de doido, idiota, bocó, mané, imbecil, anta, burro, jegue, anormal iria pular na frente de um treco daqueles? E ainda destruir o Sokyoku?! O que diabos está acontecendo? O ar daquele esgoto deve ter alterado meu cérebro só pode!

O brilho das lâminas colidindo se dissipa, e lá está ele... Ou melhor, o borrão. Quem quer que seja, esse alguém acabou de salvar a Rukia e destruir um dos artefatos mais poderosos da Soul Society. Só consigo pensar em como essa pessoa deve ser incrivelmente forte... e talvez igualmente encrencada. Tento enxergar melhor, mas a distância e o caos ao redor dificultam. Estreito meus olhos ao máximo até que... Era uma figura com cabelos laranjas? Ou eu estou vendo demais?

S/n off

Toshiro on

Eu saí com Rangiku do Sokyoku depois de mencionar que s/n e os outros estavam vindo. Não por escolha, mas por necessidade. Há algo muito maior acontecendo aqui, algo que transcende a execução de Rukia Kuchiki. Se estou certo, essa execução é apenas uma peça em um jogo muito mais complexo.

Rangiku me acompanha enquanto percorremos os corredores do Seireitei, investigando a movimentação suspeita entre as divisões. A tensão é palpável. Sabemos que algo está errado, mas ainda falta a prova concreta.

— Capitão Hitsugaya, acha que essa movimentação realmente tem a ver com a execução? — Rangiku pergunta, a voz cheia de preocupação.

— Sim. Aizen não é alguém que se exporia assim sem um motivo. Precisamos descobrir o que ele realmente está tramando antes que seja tarde demais. — respondo, tentando manter a calma.

À medida que avançamos, o peso das minhas responsabilidades só aumenta. A cena no Sokyoku, a segurança de s/n... Tudo está interligado de uma forma que ainda não consigo compreender completamente. A única coisa que sei é que tenho que continuar investigando, para proteger aqueles que me importam e desvendar a verdade antes que ela nos destrua. Será que ela estava bem? Sinto uma diferença nas pressões espirituais vindo do Sokyoku. A luta começou agora a batalha sobre justiça começa e eu espero que a justiça real seja feita. Preciso provar que minhas suspeitas estão certas. Esse é o único jeito de livrá-los da encrenca que entraram. Preciso proteger ela. A todo custo.

Toshiro off

Ichigo on

Eu senti a brutal força das lâminas do Sokyoku, mas não hesitei. O poder que jurei usar para proteger meus amigos, a pessoa que amo e minha irmã me impulsionou a agir. Não posso deixar que a Rukia seja executada. Eu não vou deixar.

— Ichigo!!! — escuto Rukia gritar atrás de mim. — Seu idiota, saia daí imediatamente ou você vai ser destruído!

— Não é assim que se fala com alguém que veio te salvar — digo brincando. — Normalmente se agradece.

— Eu não pedi para ser salva, seu idiota. Vocês vão morrer. Saíam daqui!

Ela iria continuar gritando, porém o Sokyoku... Ele se partiu?

A sensação do Sokyoku se partindo foi estranha, como se algo impossível estivesse acontecendo bem diante dos meus olhos. Mas não tive tempo de processar isso. O que me importa é que consegui impedir a execução. Agora, o próximo passo é garantir que Rukia fique em segurança.

Ela ainda estava presa nas correntes, o olhar dela era de puro choque e descrença. Sem perder tempo, saltei até ela e, com um movimento rápido, quebrei as correntes que a prendiam. Rukia quase caiu, mas consegui segurá-la a tempo. Não iria permitir que algo acontecesse a ela.

Um amor inesperado [toshiro +leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora