Reflexos do dia seguinte

77 6 9
                                    






Oieee espero que gostem e desculpe o atraso





Toshiro on

Os intrusos do mundo humano tinham ido embora ontem, e eu estava em meu escritório resolvendo toda a papelada que, como sempre, a irresponsável da Rangiku deixou para eu fazer. Enquanto tentava me concentrar no que estava fazendo, não conseguia evitar que meus pensamentos voltassem aos acontecimentos dos últimos dias aqui no Seireitei, principalmente naquela garota... S/n.

A lembrança de sua determinação inabalável, sua força de vontade e aquele brilho em seus olhos continuavam a me atormentar. Mesmo em meio ao caos, ela mantinha um sorriso que, de algum modo, me fazia querer sorrir também. Esse sorriso parecia trazer paz à minha alma, algo que eu não conseguia explicar. Esse sentimento era confuso e, ao mesmo tempo, angustiante. Tudo relacionado a ela era novo para mim, e eu não entendia por que meu coração acelerava, por que sentia a necessidade de ser gentil com ela ou por que meu rosto esquentava quando ela se aproximava. Eu queria passar mais tempo com ela, conversar mais, conhecê-la melhor, desvendar todos os seus mistérios e protegê-la acima de tudo, desafiando qualquer regra que pudesse existir.

Tentei voltar a minha atenção para a pilha de documentos. Que droga, Rangiku sempre deixava os seus para eu resolver. Me esforcei ao máximo, entretanto, meus pensamentos sempre voltavam a s/n...

Ela é ao mesmo tempo fria e forte, mas com uma delicadeza ou suavidade que lembra um floco de neve. Parando para pensar, ela realmente parece um floco de neve... A aparência de s/n, especialmente, tem um visual que lembra a beleza efêmera e etérea de um floco de neve. A garota exibe uma mistura de força e vulnerabilidade, às vezes similar à fragilidade e beleza de um floco de neve.

Será que ela se incomodaria se eu a chamasse assim? O que estou pensando? Eu nunca iria chamar alguém por apelidos carinhosos ou me preocupar se a pessoa gostaria disso... Né?

Enquanto eu lutava para lidar com esses sentimentos, a escuridão do escritório parecia aumentar, e eu senti a necessidade de descansar. Fechei os olhos, e a exaustão logo me envolveu.

Sonho on

Eu me encontrava em um cenário onírico, um campo coberto por uma névoa espessa que parecia esconder o verdadeiro terreno. O som de passos suaves e felinos começava a preencher o ambiente, e eu percebi que não estava sozinho. À minha volta, apareceram dois gatos. O primeiro irradiava uma luz cálida e dourada, sua pelagem brilhando como se estivesse banhada pelos raios do sol. Seus olhos eram de um amarelo vibrante, quase como pequenas estrelas. Sua presença era serena, mas, ao mesmo tempo, carregava uma força intensa, como se cada fibra de seu ser estivesse imbuída com o poder da luz.

O segundo gato surgiu das sombras. Sua pelagem era de um negro profundo, que parecia absorver toda a luz ao seu redor. Seus olhos eram de um azul penetrante, como safiras brilhando na escuridão. Sua presença era enigmática e calma, exalando uma aura de mistério e poder oculto.

Ele se aproximou de mim e disse:

— Você deve ajudar a nossa mestra. Ela está lutando contra algo dentro dela que é mais poderoso do que qualquer desafio que tenha enfrentado até agora. Aquela idiota está quase desistindo e o deixando assumir o controle.

— Eu não entendo... Como posso ajudar? — perguntei, confuso. Quem eram aqueles gatos? Mestra? Como assim?

O gato olhou para mim com uma expressão que misturava urgência e tranquilidade.

— Você já ajudou mais do que imagina.

— Sua presença e seus sentimentos têm uma influência poderosa sobre ela — continuou o gato dourado.

Um amor inesperado [toshiro +leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora