05

545 78 8
                                    


Jungkook, fez de tudo. Ele fez de tudo para dormir, mas são importava o que fazia, qual posição tentava o sono não vinha. Já passava das uma da manhã quando desistiu de dormir.

Pegou o telefone que já estava totalmente carregado, e entrou no Instagram. Pessoas tinham curtido a foto e também reagido, mas duas mensagens lhe chamaram a atenção. A primeira fez ele arregalar os olhos e soltar um sorriso incrédulo.

“Tão lindo” - A mensagem de Soomin dizia e o Jeon mais novo teve vontade de ir até o quarto do irmão, acordar os dois e esfregar na cara dele que ela continuava uma vagabunda.

Ao sentir a raiva de Jungkook aumentou, porque ele sabia que se desse corda para ela, em pouco minutos ela estaria em seu quarto. Mais uma vez se odiou por cogitar a ideia, mas em vez disso enfiou a cara no travesseiro se sentindo péssimo.

Pegou o telefone novamente e não respondeu a mensagem, apenas a apagou e entrou na outra que chamou sua atenção.

“Está realmente escutando Giveon?” - Taehyung perguntou a seis minutos atrás e o Jeon deu um sorrisinho pequeno. Entrou no chat.

Taehyung

Está realmente escutando Giveon?


Você disse que era bom e estava certo, é muito bom mesmo.


Chocado, já indiquei para tantas pessoas (minha mãe e Hoseok e Cecília -minha “cuidadora” ) e ninguém gostou.


Eles não tem bom gosto.
Pq está acordado?


Insônia.
Tô entediado e com insônia.


A namorada do meu irmão (minha ex) flertou comigo na frente dos meus pais e do meu irmão.
(Ninguém viu) mas aí ela me mandou mensagem falando que eu to lindo.


Cara, essa garota tem um demonio hein.
Vai falar alguma coisa com seu irmão?


Nem fedendo, ele merece.
Quero que eles se fodam, os dois.


Aí, tá afim de vir aqui para casa? Eu tô entediado e você também. A gente pode achar uma pizzaria aberta e jogar até amanhecer, ou só ficar de bobeira aqui.


Tô indo, te mando mensagem quando chegar na porta.
Para não acordar ninguém.

O convite de Taehyung deixou o Jeon chocado, não esperava isso. Mesmo assim, era melhor do que ficar em sua casa pensando em sua ex namorada que estava dormindo no quarto ao lado.

Se levantou da cama meio que correndo e colocou um moletom já que estava sem camisa e foi com a bermuda preta de dormir mesmo. Pegou o telefone e a carteira, escreveu um bilhete para os pais colocou na mesa da sala de estar falando que estava tudo bem e que voltaria mais tarde.

Saiu de casa tomando cuidado para não fazer nenhum barulho e começou a caminhar em direção a casa de Taehyung.

Que se levantou de sua cama chocado com si mesmo, se perguntava de onde saiu toda aquela coragem de chamar o Jeon para sua casa no meio da madrugada. Colocou uma roupa mais aceitável do que seu pijama de patinhos amarelos. Seu quarto era grande e espaçoso e muito organizado, entrou dentro do closet e tirou várias almofadas e travesseiros e jogou no tapete. Depois de organizá-las de um jeito que ficasse confortável, desceu para o andar de baixo de sua casa e se sentou no sofá esperando paciente - nem tanto - Jungkook chegar.

Depois de um tempo o telefone de Taehyung apitou e ele verificou que era o Jeon. Foi até a porta e abriu, eles sorriram um para o outro e o anfitrião deu passagem para ele entrar. O Jeon entrou olhando para o teto extremamente alto da casa e sorriu.

KISS BOY ( Taekook - Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora