03

574 78 16
                                    


Assim que Jungkook chegou na porta de casa, pegou a mochila da mão de sua mãe e correu -literalmente- para dentro de seu quarto. Fechou e trancou a porta, se jogou na cama e respirou fundo.

Estava leve e fazia tanto tempo que não sentia assim aquele sentimento, era gostoso e reconfortante. O Jeon não sabia que ficar meses sem conversar com alguém poderia o deixar tão pesado.

Parecia que tinha tirado um enorme peso de suas costas. Um sorriso sincero nasceu em seu rosto ao pensar em Taehyung, ele era um garoto legal e o Jeon achava isso também.

-Alexa, tocar playlist do Giveon. - O Jeon deu o comando para o aparelho, depois de dizer algumas palavras a música suave começou a tocar. Giveon era um dos artistas favoritos de Taehyung, ele havia recomendado ao Jeon escutá-lo.

Assim ele fez.

Ele pessoalmente nunca tinha escutado, mas estava gostando do ritmo e leveza da música. Era gostoso escutar e a voz do artista era relaxante e gostosa.

A música estava um tanto alta, mas as paredes com isolamento acústico lhe dava essa liberdade. O Jeon sentia a necessidade de olhar o Instagram do garoto, mas não sabia se deveria, ainda estavam se conhecendo. Não eram amigos ainda, seria muito atirado se o seguisse? Mas queria ser amigo dele.

Mesmo assim, quando uma música pulou, ele se levantou e pegou o telefone na mochila. Ligou ele e entrou no Instagram, digitou o nome de Taehyung e encontrou. Era verificado e tinha muitos seguidores, mas só tinha uma foto. Ele estava sentado em uma mesa na cobertura de um prédio, a mesa de café da manhã estava posta. As roupas eram meio sociais e claras, óculos escuros e o rosto virado para a mãe sorria para ele com a mão no cabelo dele. Ele estava totalmente distraído naquela foto, dava para ver que foi tirada sem ele ver.

“Ele é lindo.” - O Jeon concluiu olhando a foto dele novamente. Tinha um destaque, que Jungkook não resistiu em entrar, fotos de um cachorrinho fofo apareceram, fotos do céu apareceram, mas nenhuma foto dele apareceu.

Na bio não tinha nada além de seu nome e sua idade, um verdadeiro low profile. O Jeon se sentiu especial naquele momento por ter a chance de conhecer pelo menos um pouco o garoto.

Desligou o telefone e abriu os braços na cama olhando para cima, o teto de seu quarto parecia tão interessante para quem olhava de fora, mas o interessante não era o quarto e sim a pessoa em sua cabeça.

O alarme em seu telefone, avisando que era hora de treinar soou. Ainda eram seis horas, o jantar em sua casa era servido às nove então tinha até oito e quarenta para voltar da academia. O garoto se levantou e foi até o closet, saiu de lá pronto para malhar, não tomou banho iria soar todo de novo e não estava fedendo.

Desceu as escadas correndo, mas foi parado pela mãe que o puxou pelo braço. Ele a olhou e então percebeu que seu pai e seu irmão também estavam sentados no sofá da sala. Fechou os olhos e respirou fundo, seu humor estava tão bom e fazia tanto tempo que não se sentia assim, mas ele sabia que iria sair daquela sala com o humor destruído de novo.

-Senta, nos vamos conversar sobre o que aconteceu hoje de manhã. - Ela apontou para o sofá e o garoto colocou a bolsa de treino e a garrafa vazia no chão e se sentou no sofá ao lado da mãe.

O silêncio estava presente como sempre e todos olhavam para o Jeon mais novo esperando que ele começasse a falar. Jeongguk não disse nada e apenas ficou esperando eles começaram a falar, para concordar com tudo e ir embora para a academia.

-Comece a pedir desculpas. - A mãe disse para o garoto e Jungkook a olhou confuso. Um sorriso desacreditado passou nos lábios do garoto quando a ficha caiu, eles queriam que ele pedisse desculpas para seu irmão.

KISS BOY ( Taekook - Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora