02

643 85 5
                                    

O despertador tocou e o Jeon desejou estar morto, o dia não amanheceu como o esperado. Queria que quando tivesse acordado estaria em um mundo perfeito, onde não tinha que lidar com um irmão namorando sua ex namorada e onde seus pais eram pessoas presentes em sua vida. Não teria que lidar com intimidade forçada e nem com pessoas fingindo que nada estava acontecendo em sua casa.

Mesmo assim, se forçou a sair da cama, se forçou a tomar o remédio da ansiedade, se forçou a tomar banho e escovar os dentes. E depois de estar perfeitamente arrumado e perfumado como gostava, se forçou a descer e tomar café da manhã com a família.

Quando colocou os pés na sala onde ficava a mesa do café, se arrependeu ainda mais de ter levantado da cama. Soomin estava sentada na mesa ao lado de seu irmão e de sua mãe,  que conversavam animadamente sobre alguma coisa que parecia interessar muito sua mãe. Seu pai estava de frente para a matriarca e seu lugar estava lá, perfeitamente arrumado.

A primeira pessoa a perceber sua presença foi a mãe que lhe olhou com uma pena disfarçada de amor. Se forçou a se recompor e foi até a mesa, pegou uma maçã e sem dizer uma palavra para qualquer um deu as costas para todos.

Mordeu a maçã vermelha com força e saiu de casa, seu motorista já o esperava na porta. Escutou a porta de sua casa abrindo e continuou andando sem dar importância. O motorista abriu a porta e o Jeon jogou a mochila dentro do carro e quando ia se jogar, foi puxado para trás e deu de cara com o irmão mais velho.
A manhã que Jungkook pensou que não podia piorar mais, acabou de ficar três vezes pior. Não queria conversar, não queria ver, não queria sentir os sentimentos dele. Não queria tê-lo em sua vida por tempo indefinido.

-Quando isso vai parar? - O mais velho perguntou sério e o Jeon mais novo pensou ter escutado errado. - Tem como você parar de agir como uma criança? - isso fez o mais novo gargalhar alto e irônico.

-Qual foi a parte que te incomodou? - Devolveu a pergunta um tanto irônico e raivoso. - Não fiz nada… quer saber, eu não te devo explicações de nada. - A voz do garoto se alterou e isso foi motivo do irmão mais velho dar dois passos para trás.

-Eu só quero que as coisas voltem ao normal! - O Jeon mais velho disse sério olhando nos olhos do irmão mais novo. As palavras saíram sinceras, mas não eram o suficiente.

-Então talvez eu devesse entrar lá e fode-la em cima da mesa da cozinha, já fizemos isso várias vezes, mas não tem como você fazer isso, já que a sua especialidade são sofás. - As palavras ácidas saíram de sua boca mais rápido do que o pequeno Jeon conseguisse segurar. O irmão mais velho lhe pegou pelo colarinho e o trouxe para perto, mas isso só deu mais gás para a raiva explosiva de Jeongguk.

-Fala, o que você quer? Jeongguk, ninguém te aguenta mais! - Jonghyun gritou no rosto do irmão mais novo que lhe empurrou com força o suficiente para fazê-lo cair no chão. A porta da casa foi aberta e logo os três que faltavam estavam do lado de fora da casa.

-O que eu quero? - Uma risada sarcástica e amarga saiu da boca do adolescente. - Quero que vocês dois vão para o inferno. - disse antes de entrar no carro e bater a porta com força. O motorista logo entrou no carro e deu partida.

O Jeon começou a pensar em como o irmão mais velho tinha a coragem de lhe cobrar alguma coisa. Ele causou toda aquela situação, era tão difícil assim ficar longe de sua ex namorada? Ele sim lhe traiu! Ele sim o machucou de verdade, Jonghyun era como um ídolo, o modelo que Jungkook seguia fielmente. Tirando a parte da popularidade, mas o restante era todo assim, o modelo perfeito a se seguir.
A respiração do adolescente começou a ficar descompassada e os olhos cheios de lágrimas, mas se recusava a ter mais uma crise por causa deles. Então como sempre, se forçou a ficar calmo, então se forçou a terminar de comer a maçã que ainda estava em sua mão.

KISS BOY ( Taekook - Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora