11

510 72 5
                                    



Uma semana já tinha se passado, e os comentários estavam cada vez mais escandalosos. 

Soomin odiava ver Jeon sorrir tanto para Taehyung; estava tão visivelmente incomodada que até o namorado havia percebido, o que causou muitas brigas. Brigas essas que ela resolvia fazendo sexo com ele. 

Já Jay Park tentava a todo custo ignorar Taehyung, o que não deu certo, já que o casal era o novo foco de fofoca de todo mundo. 

Taehyung e Jungkook estavam se empenhando no papel de namorados. Toda noite, antes de dormir, eles comentavam sobre os acontecimentos do dia relacionados a isso e riam, juntamente com Hoseok e Yoongi. 

Naquele momento, era por volta da uma da manhã, e era sexta-feira, ou seja, não teriam nada para fazer na manhã seguinte. Estavam liberados para fazer o que quisessem. 

Jungkook lia um livro da escritora Ali Hazelwood, cujo título era “Amor Teoricamente”. Jeongguk ria sozinho das palavras escritas, e Taehyung, que estava em sua cama desenhando com fones nos ouvidos, adorava escutar as risadinhas de Jeon, mesmo que abafadas pela música. 
Taehyung desenhava calmamente a visão que tinha de JK, sentado na cama com as costas apoiadas na cabeceira, pernas cruzadas, óculos de leitura, cabelos caídos na testa, um sorriso discreto nos lábios, livro na mão apoiado nas pernas, calça de moletom preta e camisa branca de algodão. 

"Lindo", pensava Taehyung toda vez que olhava para Jeon se divertindo enquanto lia tranquilamente seu livro. 

Mal sabia ele que Jungkook já estava com cãibra nas pernas, mas se recusava a sair da posição para não atrapalhar Kim a desenhar. Jeon lia o livro, mas às vezes se perdia na leitura pensando no garoto que o desenhava. 

Na verdade, tudo que passava em sua cabeça na última semana era Taehyung, Soomin e o namoro falso. Sua relação com Taehyung era estranha; parecia que eles se conheciam há muito tempo, era muito fácil para eles se acostumarem um com o outro. 

Por exemplo, Jeongguk, com uma semana de “namoro”, já tinha se acostumado com Taehyung lhe abraçando por trás, passando os braços por seu pescoço para lhe abraçar ou mexendo em sua correntinha. Não que eles não ficassem com o coração acelerado ou envergonhados, mas já não ficavam nervosos. 

Suas mãos já não tremiam ao fazer carinho no rosto dele em público, ao passar pela sua cintura, ou ao mexer em seu cabelo. 

O raciocínio dos dois foi completamente interrompido quando batidas fortes foram dadas na porta de seu chalé. Eles já sabiam o que era; se olharam e reviraram os olhos. Kim jogou o lápis em cima do caderno de desenho e se levantou bufando. 

Quando abriu a porta, seu melhor amigo e seu outro amigo entraram totalmente arrumados e cheirosos. Os sorrisos deles denunciavam o que tinham em mente, e Jeon fingiu que eles não estavam ali e voltou a ler o próprio livro. 

Kim fechou a porta, voltou para a cama, se jogou de bruços e pegou o lápis. Eles estavam realmente determinados a ignorar os dois. 

— Vocês realmente não vão? — Min perguntou, incrédulo, para os dois amigos, que nem responderam. 

— É a primeira festa do ano! Festa essa que é só para os alunos mais velhos; é a primeira vez que a gente pode ir! — Hoseok falou animado, mas isso não mudou o fato de Taehyung e Jungkook não estarem nem um pouco interessados. 

A festa começava à meia-noite, mas ninguém chegava nesse horário. A festa tinha supervisão até a uma da manhã; quando dava uma, os supervisores saíam para seus dormitórios e deixavam os alunos lá. Os campistas os subornavam, porque “quem paga, manda”, e eles faziam vista grossa. Aí, a festa ia por água abaixo, e as pessoas, às vezes, passavam dos limites. Tinha droga, bebidas, pegação e jogos com bebidas e apostas. Todos adoravam; aquelas festas aconteciam duas vezes por mês, no começo e no final. 
Jungkook não estava nem um pouco interessado, e Taehyung muito menos. Por isso, decidiram ficar no chalé fazendo suas coisas e, depois, ir dormir.

KISS BOY ( Taekook - Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora