-Taehy, tá fazendo alguma coisa agora? - Jungkook perguntou torcendo para que não estivesse. Yoongi estava fazendo a mala dele, não tinha intimidade com Hoseok e não queria sair sozinho.
-Não, minha mala está pronta e não tem nada para fazer na verdade. - Respondeu o Kim na esperança de seu novo amigo lhe dar alguma coisa para fazer.
Fazia duas semanas desde que se conheceram e agora viraram praticamente um quarteto, vivam os quatro juntos. Só Jungkook e Hoseok que não tinha se conhecido ainda, não tinha nada a ver com “eles não se bicam” ou algo do tipo, só não tinham conversado ainda.
-Vamos ao shopping comigo? Esqueci de comprar algumas coisas e se eu não comparar hoje, eu vou ter que comprar lá e eu não suporto ter que perder o ônibus do acampamento de novo. - O Jeon disse em um tom choroso e fingido, tentando amenizar o xingo que sabia que iria tomar.
-Tô te falando para organizar essa mala desde semana passada, JK. - Taehyung revirou os olhos para a câmera do telefone e Jungkook sorriu para ele.-Você vai? - Perguntou esperançoso.
-Vou, passa aqui em casa daqui uns vinte minutos. - Falou e o Jeon sabia que se fosse realmente em vinte muitos ficaria esperando, porque vinte minutos é só o banho de Taehyung.
-Okay. - Falou antes de desligar o telefone. Jungkook correu para o banheiro tomar seu banho. Entrou no box e tomou um banho gelado rápido.
Nessa última duas semanas, Jungkook que só saia de casa para ir a academia, até a livraria do shopping e até a escola, não parou em casa por dois motivos. Seus pais foram novamente para uma viagem de negócios nos Estados Unidos e Soomin passou a quase morar na casa dos Jeon’s. As olhadas e flertes longe dos olhos de seu irmão continuaram, mas Jungkook continuava ignorando firmemente. O segundo motivo eram os novos amigos que estavam constantemente se encontrando em algum lugar. Viraram realmente um quarteto, Yoongi ficou super amigo de Hoseok e Taehyung e agora ficava constantemente arrastando o Jeon para a casa de algum deles.
Quando saiu do banheiro foi até o closet, suas roupas favoritas já estavam dentro das enormes malas. Então pegou uma calça larga de lavagem clara e uma camiseta preta que deixava bem à mostra os braços bem treinados e as tatuagens pequenas no braço direito. Aquelas tatuagens foram um tabu muito grande na escola, mas aceitaram desde que o Jeon sempre a mantivessem cobertas. Porém no acampamento e fora da escola não precisava cobri-las.
Se perfurou com hidratante e perfume, passou gel no cabelo e o penteou com os dedos mesmo. Colocou um tênis da Nike branco, a corrente prata que não saia de seu pescoço e uma pulseira da mesma cor, tudo combinando com o piercing no lábio e nas orelhas.
Depois que passaram vinte minutos saiu de casa e entrou na limusine. Quando chegou na casa de Taehyung, ele pediu para o motorista esperar e então entrou. A porta foi aberta por Cecília que lhe deu um abraço como comprimento, aparentemente a mais velha havia amado o garoto.
-Ele está lá em cima ainda né? - o Jeon mais afirmou do que perguntou e a mulher apenas concordou com a cabeça.
O Jeon subiu as escadas e entrou no quarto, Taehyung estava de calça larga e sem camisa. O Kim percebeu a presença do Jeon e sorriu para ele, foi até a cama e pegou a peça que estava em cima dela, colocou uma camisa larga branca.
Depois de alguns minutos o Kim estava pronto e logo eles desceram e entraram na limusine. Foram conversando sobre o quanto estavam animados para o acampamento e sobre quais aulas iriam participar e se seriam monitores de alguma aula.
Assim que entraram na loja de artigos de praia o Jeon foi direto para as sungas. Taehyung só seguia e comentava se era feia ou bonita, depois de escolher várias sungas o Jeon arrastou o Kim para o provador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS BOY ( Taekook - Vkook)
FanfictionDois adolescentes de coração partido, presos dentro do armário do zelador na escola. Todos sabiam quem eles eram, mas não sabiam nada sobre eles. Jungkook, que no auge da adolescência teve que aprender a lidar com seu irmão namorando sua ex namorad...