15

491 77 20
                                    

Eles foram andando para a piscina, Jungkook e Yoongi atrás e os outros dois na frente. Jungkook não olhava para onde andava, o único lugar que seus olhos observavam eram as costas e a nuca de Taehyung. 

Yoongi falava alguma coisa, mas Jungkook não conseguia ouvir; estava focado em outras coisas. Sem perceber, o foco desceu para a bunda de Taehyung, que ficava bem marcada na bermuda.

Kim tinha uma bunda bonita e redondinha, bem empinada, graças às horas dedicadas à academia. A cintura de Taehyung era fina, ao contrário da de Jungkook, que era mais larga. Ele tinha os ombros largos e a cintura fina. A dorsal também era larga, e os braços tinham músculos que pareciam naturais, como se Taehyung já tivesse nascido com o corpo esculpido. 

Jungkook não conseguia parar de olhar e observar. Ele não sabia que o próprio lábio inferior, na parte do piercing, estava sendo mordido enquanto olhava para o mais novo. Sabia que era errado, sabia que não podia fazer aquilo, sabia que daria algo errado se se permitisse reparar assim, mas era inevitável. 

– Oh, seu filho da puta! – Yoongi empurrou Jungkook pelo ombro, e o garoto olhou para o melhor amigo, finalmente lhe dando atenção. 

– Oh, desculpe, Yoon, eu viajei aqui. – Pediu e deu um sorriso para o melhor amigo, que revirou os olhos. 

– Ele é lindo, né. – Min disse, olhando para Taehyung. Jungkook o olhou com as sobrancelhas levantadas em interrogação. – Muito bonito mesmo! 

Sem perceber, Jungkook começou a passar a língua pela bochecha, incomodado. 

– Sim, ele é. – Respondeu seco, e depois disso eles ficaram calados e em silêncio. Mal sabia Jeon que o melhor amigo fez aqueles comentários de propósito, Hoseok fazia a mesma coisa com Taehyung. 

– Acho que vou chamar ele para nadar qualquer dia, eu não conheço ele direito. – Hoseok falou para Taehyung, que apenas concordava com a cabeça e estalava os dedos da mão sem parar. 

– Até pode rolar alguma coisa, quem sabe, né?! – Jung disse, e Kim apenas levantou as sobrancelhas, balançando a cabeça mais forte. 

– É, quem sabe. – Disse, e depois disso voltou a olhar para o chão, se xingando de todas as formas possíveis por ter ficado incomodado. 

Quando chegaram à piscina, Jungkook e Taehyung se agarraram. Eles se sentaram juntos em uma das espreguiçadeiras e ficaram lá os primeiros quarenta minutos do social. Só tinha gente da Kiss lá, uma social fechada para comemorar o aniversário de alguém, e, como "quem paga é quem manda", tudo de proibido estava rolando. 

As luzes estavam acesas, e a piscina também tinha led azul, o que deixava tudo mais bonito. Estava quente e várias pessoas estavam nadando na piscina como se não houvesse amanhã.

Estava tudo bem, até Jay Park chegar. O garoto chegou de mãos dadas com a namorada, que estava de biquíni preto, o que a deixava muito gata. Já Park usava uma sunga branca, deixando à mostra o corpo de quem joga futebol americano. 

Toda a atenção que estava em Jungkook virou-se para o garoto. Taehyung ficou quase hipnotizado, com os lábios entreabertos, e continuou olhando. Isso fez Jeon passar a língua pelas bochechas.
 
– Por que ele tem que ser tão gostoso? – Taehyung murmurou mais para si do que para o amigo sentado à sua frente. 

Todos estavam olhando para o casal que acabara de entrar, mas os olhos de Jay Park foram para apenas uma pessoa: Taehyung, que continuou o encarando e tentando ser o mais discreto possível. Park deu um sorriso de canto, que ele sabia que Taehyung amava, e isso fez Kim suspirar. Depois, o garoto de sunga branca passou a mão pelo cabelo, jogando-o para trás, o que era puro charme, porque o cabelo voltou para o mesmo lugar.

Charme esse que fez Taehyung sentir vontade de sorrir. Mas antes que cometesse tal atrocidade, ele se virou para Jeon, que já o olhava com uma expressão estranha. 

"Aquele filho da puta!", Jeon pensou quando Kim o olhou de volta. Ele já não gostava muito de Park, e agora gostava ainda menos. 

– Tá afim de entrar agora na piscina? – Kim perguntou, já se levantando. 
Jeon, sem pensar muito, se levantou junto. Eles jogaram as toalhas que ainda estavam em seus ombros em cima da espreguiçadeira e tiraram os chinelos.

Taehyung ficou de pé na frente de Jeon, esperando ele tirar a bermuda primeiro, por pura vergonha. 

– Ué, não vai tirar? – Jungkook perguntou, desabotoando a bermuda. Eles nem tinham percebido que a atenção, antes em Jay Park, agora estava em cima deles.

– Estou com vergonha, tira primeiro e depois eu tiro. – Kim disse, rindo da expressão que Jungkook fez, como se perguntasse "vergonha de quê?". 

Então Jungkook se aproximou, e isso deixou o mais novo nervoso. As mãos de Jungkook, que estavam em sua bermuda, foram direto para as costas de Taehyung, que se arrepiou e mordeu o lábio apenas observando Jungkook. 

O mais velho tinha uma expressão de desdém que se formou quando lembrou das falas de Yoongi e dos olhares entre Taehyung e Jay Park. Pensar nisso fez Jeon puxar Taehyung pela cintura e dar uma risadinha quando seus rostos estavam bem perto um do outro. As mãos deslizaram da cintura para a parte da frente, deixando um arrepio nas costas nuas de Taehyung. 

Os dedos de Jungkook pegaram o botão e puxaram Kim para ainda mais perto. O mais velho curvou-se um pouco para colocar o rosto no pescoço do garoto, que estava com o lábio inferior entre os dentes. 

O clima entre eles era palpável, e todo mundo olhava para eles, em expectativa sobre o que iria acontecer em seguida. Algumas pessoas gravavam para mandar para o Garoto da Kiss, mas Jungkook e Taehyung não estavam nem aí. Aquele momento estava mais interessante. 

– Por mais que eu odeie admitir isso, e por mais que eu não devesse me sentir assim... – Jeon disse, arrastando o nariz no pescoço de Taehyung, que finalmente reagiu e colocou a mão no ombro de Jungkook, fazendo um carinho ali. 

– Nunca mais chame ele de gostoso na minha frente de novo. – Deixou as palavras em uma voz rouca no ouvido de Taehyung, que soltou um suspiro no pescoço de Jungkook, que se arrepiou todo. – Nunca mais, Taehyung. – Disse, e num movimento rápido, desabotoou a bermuda de Taehyung. Os dedos de Jungkook voltaram para a cintura de Taehyung, depois para as costas, e desceram para a bunda de Kim, por dentro da bermuda. 

O coração de Taehyung estava prestes a sair pela boca. As pessoas olhavam e até prendiam a respiração, se imaginando no lugar de Taehyung. Yoongi e Hoseok riam baixo porque o plano havia dado certo; Yoongi sabia que Jungkook cederia primeiro. Se o garoto tinha um defeito, esse defeito era o ciúme. 

Um beijo foi dado no pescoço de Taehyung, e então Jeon tirou a cabeça de lá e olhou nos olhos de Taehyung. Kim não sabia o que iria ver naquele rosto, mas o que viu foi a porra de um sorrisinho de canto. A porra de um sorrisinho malandro que deixou o mais novo com a boca seca e com vontade de beijar aquele sorriso.

Os olhos de Jungkook também foram para a boca de Taehyung quando um sorriso completo saiu de seus lábios. Porém, o pensamento de Kim sobre beijar aquela boca com o piercing prateado brilhante morreu quando sua bermuda caiu no chão. O rosto de Jungkook se aproximou mais com um sorriso sacana. 

– Problema resolvido... Kim. – Disse em um quase sussurro e se afastou, deixando Kim estático para trás. 

As pessoas ainda olhavam a cena, chocadas e sem ar. Jay Park estava a ponto de explodir quando viu aquilo. A bermuda de Jungkook também foi tirada, e Taehyung podia jurar que escutou um grito e suspiros. Jeon ainda carregava aquele maldito sorriso, que agora era de deboche, nos lábios. Taehyung finalmente reagiu, pegou a bermuda do chão e a dobrou calmamente. Jeon fez o mesmo e estava tudo bem, até Kim o puxar pela maldita correntinha em direção à piscina. 

~⭐️~

Olá meus amores, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!!

Comentem o que vocês acharam. Estou curiosa!!

Beijos de eletricidade!! 💋💡

KISS BOY ( Taekook - Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora