Taehyung despertou com batidas fortes na porta, Jungkook despertou logo em seguida. O Kim correu no armário e colocou uma cueca e um short, mesmo gritando "já vai" as batidas não paravam.
Jungkook olhava preocupado para a porta e já estava sentado na cama, o Kim foi até a porta e a abriu rápido.
Hoseok entrou e Yoongi foi logo em seguida, o último entrou e fechou a porta trancando. O melhor amigo do Kim tinha um olhar preocupado no rosto assim como o Min que engolia em seco.
Jungkook se levantou com o edredom e foi até o próprio guarda e pegou uma cueca e uma bermuda. Ninguém tinha falado nada até agora, mas Hoseok ainda olhava para Taehyung sem dizer nada, mas os olhos diziam muita coisa.
-O que ele fez? - O Kim perguntou baixo sentindo o peito apertar. Queria que sua linha de pensamento estivesse errada, como queria que sua linha de pensamento estivesse errada.
-Entra do blog. - Foi tudo que o Jung disse, Jungkook e Yoongi tinham suas próprias conversas por olhares, mas as palavras do outro garoto chamou a atenção de Jungkook.
Sendo assim, os dois adolescentes desinformados pegaram os telefones que estavam em cima da mesa de cabeceira. Entraram no blog da escola e procuraram o que deixou os outros dois tão chocados. Quando entraram nas matérias recentes, uma matéria com milhões de visualizações."Escândalo íntimo!!!
É assim que eu nomeio esses prints que recebi de fontes seguras. Kim Taehyung e Jay Park, quem diria não é mesmo? Aparentemente nossos queridos protagonistas desse verão estão tendo problemas no paraíso.
Quem diria que o nosso querido garoto mistério estaria sendo traído pelo namorado? Jay Park estava sendo cortejado pelo Kim desde que o verão começou, temos até mesmo fotos!! Chocante não? Quem diria que Kim Taehyung não passa de um traidor barato? Eu não diria.
Parecia tão apaixonado, mas como diria minha avó, nem tudo que a gente vê, é verdade!
Confira os prints, conversas, áudios e fotos em que Taehyung praticamente rasteja atrás do Park!
É Taehyung, parece que você se afundou! Tadinho do nosso garoto mistério, mas uma vez trocado pela pessoa que amava. Só para avisar, eu tô solteiro JK!!
Um beijo galera, eu sei que vocês me adoram!! Aqui quem falou foi o garoto da KISS!"
Depois de ler a matéria, Jungkook e Taehyung entraram para ver os prints e estava tudo modificado, horários, datas, dias.
Tudo estava modificado.
O Kim abriu um áudio de si mesmo e não sabia que lágrimas de vergonha estavam caindo de seus olhos até uma cair na tela do celular.
"Amor, eu to sozinho. Vem pra cá, tô com saudade." - Dizia o áudio e o mais novo se lembrava do dia exato que tinha mandado aquele áudio para o Park. Abriu outro áudio.
"Você fala como se não quisesse me fuder." - Um risadinha provocativa no meio do áudio - "Vem logo! Já comprei tudo, tô te esperando." - Aquele áudio fez o Kim soluçar, milhares de pessoas estavam escutando aquilo.
Milhares de fãs de sua mãe estavam escutando aquilo, todas as pessoas que estavam pensando que aquilo era verdade, os contatos que queriam sua mãe para ser o rosto de suas marcas estavam escutando aquilo.
As mensagens estavam marcando aquilo que tinha sido dito dois dias atrás, o dia em que saíram. O Kim entrou em uma foto em que estava jogado na cama, seu peito estava cheio de marcas de chupões e mordidas, um sorriso bobo nos lábios iluminados apenas pela luz roxa de led de seu quarto, ele olhava para cima onde a câmera estava e a foto mostrava o V de seu quadril, mas nada além disso, porém o suficiente para saber que ele estava completamente nu na foto.
Mais um soluço alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS BOY ( Taekook - Vkook)
FanfictionDois adolescentes de coração partido, presos dentro do armário do zelador na escola. Todos sabiam quem eles eram, mas não sabiam nada sobre eles. Jungkook, que no auge da adolescência teve que aprender a lidar com seu irmão namorando sua ex namorad...