Jungkook foi andando atrás de como um verdadeiro cachorro na coleira. O Jeon não sabia se era apenas fachada ou se ele realmente queria fazer aquilo, mas estava gostando.
Não estava se importando nenhum pouco se alguém estava vendo ou não, se estavam cochichando ou se estavam filmando. Tudo que passava em sua cabeça era a vontade de beijar Taehyung até perder o fôlego.Ver Taehyung olhando Jay Park o deixou louco, e o que o deixava mais louco é que poderia ser qualquer outro homem, se Taehyung olhasse daquele jeito para qualquer outro homem, ele teria a mesma reação. Se sentiria incomodado da mesma forma.
Quando eles chegaram na borda da piscina onde tinha uma larga escada o Kim se virou para o mais velho e começou a entrar de costas e puxando Jungkook pela corrente.
O mais velho se sentia hipnotizado, o Kim era como uma sereia que hipnotizava os marinheiros quando os levava para a morte dentro da água. Jungkook estava disposto a morrer naquele momento, morreria de bom grado se fosse Taehyung a lhe levar para o mar.
O Kim tinha um sorriso de lado nos lábios, sorriso bonito que deixava o Jeon ainda mais curioso sobre como seria beijar aqueles lábios vermelhos.
Quando a água já estava nos ombros dos dois e as costas de Taehyung já estavam grudadas borda da piscina, o sorriso se tornou um sorriso com o lábio inferior mordido. Jungkook ainda apenas observa querendo avançar contra a boca de seu novo amigo.
Por isso quando pararam o Jeon continuou se aproximando até estar tão perto que os peitos sarados estivessem grudados um no outro. A respiração pesada de Jungkook batia levemente no peito de Taehyung e estava com a bochechas coradas e se aproximou para cochichar no ouvido de Jungkook.
-Ninguém mais está olhando, pode se afastar um pouco. - Disse com a voz fraquejando e isso resultou em Jungkook que levou as duas mãos para dentro da água e começou a apertar a cintura fina de Taehyung.
-Acha que estou tão perto porque tem pessoas olhando? - O Jeon falou com a boca no ouvido do mais novo, o Jeon deixou uma risadinha sair de sua boca e apertou mais forte a cintura de Taehyung.
Um espasmo nervoso preencheu o corpo do Kim.
-Jungkook nós conversamos sobre isso. - O Kim disse baixo e olhando nos olhos de Jungkook, sempre olhando aquele olhos grandes e brilhantes porque sabia que se olhasse um pouco mais para baixo, tudo estaria perdido.
-Qual é Taehy, acha que isso vai durar quanto tempo? - A voz de Jungkook se tornou mais baixa e sedutora, agora era ele a sereia tentando levar um marinheiro para o mar da perdição.
-O que não vai durar? - Perguntou com a voz baixa e tentando agarrar ao único fio de sanidade que lhe restava.
-Nós dois evitando o inevitável. Taehyung, depois daquelas maldita festa a única coisa que eu consigo pensar, é em como seria beijar você, tocar você, sentir você. - Jungkook falou e os seus olhos se encheram de sinceridade e calor. - Eu não sei o que você fez, mas me impregnou. Só consigo pensar em você. - Uma das mãos do Jeon desceram timidamente para a coxa de Taehyung que rapidamente foi colocada em sua cintura.
-Jungkook… - A mente de Taehyung parou e ele não sabia o que responder, mas sabia o que seu corpo queria. Estava em chamas.
-Diz que não sente a mesma coisa que eu e me afasto agora mesmo e nunca mais faço isso. - Disse baixo tocando nos narizes, o Kim sentiu o coração na boca. Não conseguia respirar, pensar e nem nada que não fosse o garoto na sua frente pedindo para que fosse sincero consigo mesmo.
-Deveríamos nos afastar antes que seja tarde demais. - Respondeu, mas suas palavras não condizem com o que sentia e muito menos com o que seu corpo queria.
-Sinto muito meu bem, já é tarde demais. - As bocas finalmente estavam coladas. Um beijo calmo, como se estivessem experimentando. Os lábios entreabertos e colados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS BOY ( Taekook - Vkook)
FanfictionDois adolescentes de coração partido, presos dentro do armário do zelador na escola. Todos sabiam quem eles eram, mas não sabiam nada sobre eles. Jungkook, que no auge da adolescência teve que aprender a lidar com seu irmão namorando sua ex namorad...