19

532 71 4
                                    

O Kim depois dessa cena foi andando rápido para o chalé, ele queria só tomar um banho antes de se jogar na cama com Jungkook e assistir qualquer porcaria.

E assim foi feito, ele chegou no chalé o Jeon estranhou quando ele foi direto para o banheiro. Jungkook mexia na Netflix da televisão procurando alguma coisa para assistir, mas não tinha ideia do que o Kim iria querer ver. Então esperou.

Depois de alguns minutos o Kim saiu de dentro do banheiro de toalha na cintura, e como sempre Jungkook secou ele se cima a baixo, mas agora não precisava fingir que não estava olhando.

As costas de Taehyung estavam molhadas e as gotas rolavam de suas costas até serem sugadas pela toalha. Um sorriso ladinho saiu dos lábios do mais velho, quando o Kim colocou a cueca branca por debaixo da toalha e depois uma calça de moletom cinza.

O Kim terminou de se vestir e Jungkook se levantou indo até ele, o puxou para trás de uma vez só e lhe deu um beijo molhado na nuca que lhe arrepiou inteiro.

-Eu vou tomar um banho rápido, tá? - Disse baixinho e provocativo, o Kim sentiu as bambas e apenas balançou a cabeça em positivo.

O Jeon foi para o banheiro e o Kim se deitou na cama de Jungkook. Os pensamentos voaram para os acontecimentos daquele dia, Jungkook tinha cantado uma música de seu cantor favorito para ele, tinha ganhado vários beijinhos e tinha dado uma má resposta na ex de seu suposto namorado.

Um dia de grandes emoções para quem não fazia nada além de estudar, desenhar e escrever. Jungkook mudou tudo em sua vida com tão pouco tempo, três semanas que se conheceram e já compartilharam tanto um com o outro.

Depois de alguns minutos o Jeon saiu do banheiro já vestido. Assim como Kim resolveu ficar sem camisa, o mais velho fechou as cortinas e apagou as luzes. Se deitou ao lado de Taehyung e o puxou para seus braços, o Kim foi de bom grado.

-O que vamos assistir? - Jungkook perguntou com o controle na mão.

-Vamos ver algum desenho. - Respondeu dando de ombros. Jungkook sabia o que ele queria, ele queria ver “O Incrível Mundo De Gumball”. Assim Jeongguk  riu e começou a procurar pelo desenho favorito de ambos.

Então o desenho começou e eles riam vendo os personagens na tela. Permaneceu assim por um tempo, até o Kim começar a reparar demais onde estava deitado.

Sem malícia o mais novo começou a passar levemente os dedos pelo abdômen de Jungkook, esse que às vezes se contraia sob seus dedos. Passando os dedos entre os gomos, um sorriso surgiu no rosto de Taehyung com o pensamento intrusivo que lhe veio à cabeça.

O Kim olhou para cima e Jungkook o observava com olhos sinceros. Antes que percebessem seus lábios já estavam colados. Um beijo calmo mas cheio de sentimentos e sensualidade.

A boca de Taehyung era doce e Jungkook se sentia um viciado em açúcar. As mãos de Taehyung já não eram tão inocentes mais, elas arranhavam, apertavam e acariciavam a parte descoberta do corpo do Jeon. O Jeon aparentemente cansado daquela posição se sentiu na cama e colocou as costas na cabeceira, chamou o Kim com a mão e Taehyung sorriu.

Lentamente o mais novo foi até Jungkook e se sentou sobre suas coxas, então os lábios foram colocados em cima um do outro novamente. Dessa vez o Jeon fazia bem mais do que retribuir o beijos, as mão de Jungkook se dividiram entre a coxa e a outra no pescoço de Taehyung.

O beijo foi tomando forma, sorrisos saiam de suas bocas no meio do beijo e Jungkook só conseguia pensar em como aquilo era bom, finalmente poder beijar a boca de Taehyung depois de paquerar tanto ela.

Já Taehyung não conseguia pensar em nada que não fosse beijar Jungkook até sua língua ficar dormente. O Jeon beijava bem e Soomin tinha total razão quando disse que ele tinha pegada, a mão direita apertando sua coxa de forma forte e atenciosa e a esquerda apertava seu pescoço de forma fraca, mas que deixava o Kim com vontade de nunca sair dali.

KISS BOY ( Taekook - Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora