27

610 67 7
                                    

Tinha se passado um mês desde tudo e o acampamento estava na mais pura paz. Pelo menos para o quarteto. A mãe de Taehyung resolveu seguir com o processo contra os Park’s e o Kim não deu sua opinião, deixou isso para a mãe resolver.

Jungkook e o irmão mais velho não estavam conversando, mas também não se ignoravam mais. Eles se cumprimentavam com a cabeça e ficavam por isso. Taehyung e Jungkook estavam mais felizes do que nunca vivendo o relacionamento deles.

Eles ainda saem no blog, mas não era nada de muito escandaloso. Yoongi e Hoseok estavam como cachorros no cio, toda hora que olhavam para eles, eles estavam se beijando ou se encostando.

Mas o Jeon estava com uma infeliz pulga atrás da orelha, depois da primeira vez dele e de Taehyung eles transaram várias vezes, mas o Kim sempre era o passivo. Jungkook estava curioso e queria mais.

Por isso ele fez suas pesquisas e aprendeu várias coisas. Ele realmente estudou como ser passivo e aprendeu tudo possível, aprendeu como se limpar, aprendeu como se preparar com mais detalhes.

Por isso, enquanto Taehyung estava na sala de artes pintando um quadro novo, Jungkook estava tomando um banho caprichado depois de fazer a tão falada, xuca tomando o maior cuidado do mundo para deixar tudo realmente limpo.

Só tinha visto aquele lado de Taehyung duas vezes, no primeiro beijo deles quando ele apertou o sua bunda dentro da piscina e a uma semana atrás que Taehyung fez ele rebolar em cima de seu pau por minutos, até ele perder a paciência e fazer Jungkook engolir o seu pau até gozar em sua garganta.

Depois disso, Jungkook ficou fascinado com a ideia de Taehy sendo bruto daquele jeito enquanto o fodida rápido. Só de pensar deixava o Jeon todo arrepiado, escutar Taehyung gemendo virou um vício.

Por isso, depois de terminar o banho pegou o telefone e tirou uma foto no espelho para enviar ao namorado. Depois de tirar a foto enviada para ele escrito “Tô esperando você” , não demorou nem dois minutos para o Kim visualizar.

O Kim sentiu o pau latejar com a foto de Jungkook só de toalha na frente do espelho. O abdômen molhado e sorriso safado no rosto. Fazia alguns dias que Taehyung estava com vontade de comer o garoto, mas nesse quesito, Jungkook era virgem e ele não se sentia no direito de pedir ao garoto que liberasse para ele.

Não que ser passivo para o Jeon fosse ruim, longe disso era gostoso para caralho, Jungkook aprendia rápido, mas não conseguia deixar de desejá-lo de todas as formas possíveis.

Sendo assim, se apressou para guardar os materiais e sair da sala indo em direção a cabana, nem se preocupou em guardar o quadro. Ninguém ia mexer mesmo.

Estava quase anoitecendo, já tinha algumas pessoas fazendo fogueiras e jogando cartas na área de lazer. Alguns comprimentaram Kim com sorrisos e foram retribuídos, mas a cabeça de Taehyung estava em Jungkook que parecia pronto para fodê-lo com força quando chegasse no chalé.

Quando entrou no chalé o Jeon estava só de box branca na cama e mexendo no telefone. O garoto sorriu na direção do Kim quando ele chegou, Jungkook se levantou deixando o telefone de lado e começou a caminhar na direção de Taehy com o coração acelerado.

Taehyung logo tratou de puxá-lo pela corrente que estava sempre o enfeitando e o beijou com força. Eles se beijaram com vontade e as mãos de Jungkook foram direto para os cabelos de Taehyung. Sendo adolescentes com hormônios à flor da pele, não era muito difícil ficar excitado.

As mãos de Taehyung desceram para a bunda do Jeon e sem nenhuma cerimônia a apertou com vontade e isso fez o mais velho soltar um suspiro em seus lábios. O Kim se abaixou um pouco e puxou o Jeon para cima que cruzou as pernas na cintura de Taehyung.

KISS BOY ( Taekook - Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora