Os quadros acordaram com o despertador oficial do acampamento que era uma monitora que tocava trompete para tocar nos alto falantes que ficavam espalhados pelo acampamento.Isso significava que a rotina de acampamento finalmente começaria. Café da manhã de oito às dez da manhã, depois de alguma atividade em grupo que eram guiados pelos monitores responsáveis pelos grupos. Depois do almoço havia uma hora de descanso e depois atividades extra para quem queria, era obrigatório fazer no mínimo uma.
As atividades extras eram distribuídas durante a semana e nos fins de semana eram livres, onde aconteciam as festas clandestinas.
Os amigos de outro chalé correram para para se aprontarem para o dia. Os outros dois se levantaram, Taehyung foi para o guarda roupas e escolheu a roupa que iria passar o dia, Jungkook foi tomar um banho rápido.Quando saiu Taehyung entrou, Jungkook se vestiu e o Kim fez o mesmo. Quando estavam prontos, eles foram direto para o refeitório, mas antes de realmente chegarem perto do refeitório o Jeon suspirou e parou. Nenhum dos dois havia dito nada desde que acordaram e isso estava preocupando Jeon.
-Quer mesmo fazer? - Perguntou chegando perto de Taehyung, esse que sorriu e assentiu com a cabeça.
-Porque não? Vou adorar vê-los arrancando os cabelos. - Disse o Kim se referindo aos dois ex - namorados. Então Taehy pegou a mão de Jungkook e entrelaçou os dedos.
-Sabe que todo mundo vai olhar para você quando entrar né. - Disse e retribuído o sorrio quadrado em sua frente.
-Estou contando com isso, quero que eles se sintam péssimos, principalmente Soomin e por isso nos vamos entrar lá como se tivéssemos transado a noite toda. - Taehyung disse rindo e Jungkook o acompanhou. Era engraçado como o Kim não conseguia dizer algo sério em momentos constrangedores, apesar de suas palavras serem verdadeiras.
-Dependendo do tamanho da minha raiva eu vou beijar você. - Jungkook avisou e Taehyung por mais vermelho que tenha ficado afirmou com a cabeça.
O Jeon soltou a mão de Taehyung e passou o braço por seus ombros e o trouxe para perto. O mais novo passou um braço por sua cintura e passaram a andar para o bendito refeitório.
E como eles tinha previsto quando eles entraram todos olharam para eles. Taehyung ficou vermelho, mas se esforçou e sorriu envergonhado e tímido. Jungkook o trouxe ainda mais para perto e um sorriso nasceu no rosto dele.
As pessoas expressavam diversas expressões, alguns surpresos, outros nervosos, alguns preconceituosos, outro pareciam estar se divertindo e muito estavam sorrindo e acenando para eles.
E por um momento Taehyung entendeu porque sua mãe amava estar no centro das atenção, era gratificante quando várias pessoas gostavam de você, mesmo sem conhecer de verdade.
Eles ficaram daquele jeito na fila, até verem Soomin. Jungkook virou Taehyung que estava de costas para ele, de frente para si, enquanto ainda esperava sua vez. O Kim sentiu o olhar penetrante da garota em suas costas, então olhou para o Jeon que estava observando seu rosto.
-Ela é inacreditável. - Disse o mais velho e forçou Taehyung a dar dois passos fazendo a fila andar.
-É eu estou sentindo minhas costas pegarem fogo. - Disse o Kim e o Jeon deu uma risadinha.
-Brinca com a minha corrente. - O Jeon falou se aproximando mas do rosto de Taehyung, esse que ficou vermelho como um tomate ao sentir as mãos do mais velho em sua cintura.
Mais dois passos para trás.
O Kim atendeu o pedido e deu um sorriso nervoso, sorriso esse que fez o Jeon sorrir também. O sorriso saiu disfarçado de malícia, mas na verdade só tinha diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS BOY ( Taekook - Vkook)
FanfictionDois adolescentes de coração partido, presos dentro do armário do zelador na escola. Todos sabiam quem eles eram, mas não sabiam nada sobre eles. Jungkook, que no auge da adolescência teve que aprender a lidar com seu irmão namorando sua ex namorad...