22

561 72 24
                                    


❗️❗️ESSE CAPÍTULO CONTEM CENAS DE SEXO EXPLÍCITO❗️❗️

~⭐️~

F

azia dois dias desde que eles tinham saído do acampamento, e desde então era só flores. Naquele dia começaria uma gincana de jogos e estavam todos felizes e animados para aquilo acontecer.

Os garotos tinham acabado de acordar e o Jeon já estava sentado na cama sorrindo igual bobo. Ele estava extremamente animado para os jogos, bem ao contrário de Taehyung que odiava esportes.

-Jungkook, se acalma, são só jogos! - Disse o Kim tentando acalmar o que se passava na cabeça do Jeon que o olhou indignado ao escutar as palavras “Só jogos”.

-Só jogos? Nunca são só jogos quando se trata dos Jeon’s, e felizmente eu fique na equipe contrária a de Jonghyun. - O Jeon falou se jogando em cima do Kim que deu uma risada sincera e meio desesperada para tirá-lo de cima de si. - Vou acabar com ele em todos os jogos.

-Boa sorte então, bebe. - Disse e então trocou de lugar com o mais velho, se sentando na barriga dele. -Eu vou ficar bem quietinho de longe, só olhando você bem gostoso jogando todos os jogos. - O Kim disse se abaixando e dando mais um selinho nos lábios do Jeon.

Jungkook sem se importar com os dentes não escovados de ambos, puxou o Kim pela nuca e o beijou com vontade. O mais jovem retribuiu o beijo sem dar a mínima também para aquele detalhe. O beijo rendeu mais um pouco antes de Taehyung se levantar ele sorriu e começou a passar a mão pelo pescoço e rosto de Jeongguk. O mais velho deu um sorrisinho malandro e descaradamente passou as mãos pelas coxas e bunda de Taehyung, antes de parar na cintura e deixar ali um aperto.

-Esse sorriso de canto… - O Kim murmurou passando os dedos sobre os lábios sorridentes de Jungkook. - Tô doido pra dar para você, tá merecendo demais. - Sem vergonha nenhuma o Kim disse se abaixando e deixando um beijo no canto da boca de Jungkook.

E mais uma vez ele conseguiu desconfigurar o Jeon.

-Vou tomar um banho rápido, aí eu libero o banheiro para você. - Taehyung saiu de cima da barriga do outro adolescente sorrindo ao ver o Jeon com o rosto chocado ainda deitado.

E assim eles fizeram, tomaram um banho e desceram para o refeitório como sempre de mãos dadas. Quando eles entraram algumas pessoas os cumprimentaram, pessoas que eles conheciam nas aulas que faziam, e eles retribuem.

Entraram na fila e esperam sua vez, dessa vez o Kim era quem estava abraçando Jungkook com força por trás. Os braços ao redor da cintura e a cabeça apoiada em seu ombro. As mãos de Taehyung estavam entrelaçadas nas do Jeon, o polegar de Jungkook deixava carinhos ali.

Depois que pegaram a comida eles foram para a mesa de sempre, onde os outros dois amigos já estavam esperando eles. Eles sempre chegavam primeiro no refeitório. Eles começaram a comer e conversar, virava e mexia, o Kim enfiava alguma coisa na boca de Jungkook ou fazia carinho em sua nuca. Carinho esse que Jungkook agradecia dando beijinho estalado em sua bochecha e sorrisos.



Taehyung estava sentado na arquibancada vendo o jogo de vôlei que o Jeon estava jogando. Ele era extremamente competitivo e animado, isso parecia contagiar o time.

Taehyung se recusou a jogar, na verdade aquele era um torneio entre os alunos da KISS, algo que eles faziam em todo acampamento. Eles separavam por série os times, e os times eram separados por grupos aleatórios. Então, Jungkook e Hoseok estavam no mesmo grupo, Taehyung e Yoongi estavam no outro. Yoongi estava em algum outro lugar e o Kim quis ver o “namorado” jogar contra os alunos do primeiro ano, era engraçado pois toda vez que Jungkook bloqueava, cortava, sacava ou levantava e acertava um ponto parecia que o mundo tinha acabado. Eles gritavam e batiam os peitos uns nos outros e o Kim ria disfarçadamente.

KISS BOY ( Taekook - Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora