25

610 79 6
                                    

Tinham se passado dois dias desde o escândalo e a única coisa que Taehyung fez nesses dias foi chorar, ler e reler os comentários sobre ele na Internet. E quando não estava fazendo isso, estava escutando Jungkook ler para ele, eles tinham terminado Aristóteles e Dante na noite passada.

A maior parte do público de sua mãe o defendia falando que era cruel ser exposto daquela forma, mas os outros cinco por cento de pessoas o xingavam falando que ele foi irresponsável. E ele realmente foi, porém não tinha mais o que fazer.

Jungkook ficou com ele o tempo todo, ele ia e trazia a comida para o quarto. Para Taehyung comer com muito custo porque de acordo com ele “estava sem fome”, mas como um bom namorado que era Jeongguk fazia ele comer tudo.

Era a manhã do terceiro dia e a “dispensa” dos dois garotos acabaria, ou seja eles teriam que sair do quarto e voltar a rotina.

Assim eles fizeram, arrumaram e desceram para o refeitório. O Kim estava grudado no namorado como um bebê coala e diferente do que ele pensou, quando eles entraram no refeitório ninguém riu ou fez piadinhas.
Apenas agiram normalmente como sempre faziam. Sorriram, acenaram, cumprimentaram e isso deixou o mais novo mais tranquilo, mesmo assim não desgrudou de Jungkook.

Depois que pagaram a comida eles se sentaram na mesa de sempre, Hoseok e Yoongi depois de alguns minutos já estavam ali sentados de frente para eles.

-Hoje vocês têm aula de que? - Hobe perguntou qualquer coisa só para aquele clima de morte passar da mesa.

-Hoje é clube do livro. - Taehyung respondeu antes de colocar um morango inteiro na boca.

-Terminaram o livro que vocês estavam lendo? - Yoongi perguntou olhando para Jungkook que deu um sorrisinho pequeno para ele. Eles estavam se esforçando para tudo parecer bem normal.

-Sim, Kook terminou de ler ele para mim ontem. - O Kim falou e Jungkook não deixou de sorrir pelo apelido que tinha ganhado a dois dias atrás.

Os olhos de Kim passavam pelo refeitório tentando achar inevitavelmente Jay Park, por mais que ele tenha merecido, Taehyung se arrependeu de ter exposto a sexualidade dele para todos. Talvez ele tenha sido cruel demais.

Ele colocou mais um morango na boca e mastigou devagar. Os amigos acompanhavam seus olhos apenas esperando o momento que ele iria perguntar sobre o Park. Jungkook também sabia que ele iria conversar com o garoto mais velho sobre o que tinha acontecido. Taehyung é muito gentil, gentil até demais.

-Ele não saiu do chalé desde a confusão. - Hoseok falou não aguentando mais ver o Kim naquele lupim de curiosidade sem fim. - Chalé 14F - Isso fez ele abrir um sorriso e se virar para o namorado.

Jungkook tinha acabado de beber o café de sua xícara e sorriu para o mais novo. Um sorriso que passava confiança, mas o Jeon também sentia um frio estranho na barriga. Não era ciúme, era mais um instinto de proteção, mesmo assim ele sorriu lhe passando o máximo de confiança possível.

-Eu vou lá. - Ele disse e deixou um beijo na boca do Jeon. Todos assentiram concordando e ele se levantou enfiando as mãos nos bolsos.

Alguns olhares seguiram para fora do refeitório, mas Taehyung continuou firme andando determinado a chegar no chalé e ter uma conversa minimamente civilizada com Park.

Quando chegou na porta do local não precisou nem bater na porta, ele estava sentado na rede olhando para nada. Ele tinha uma cara pensativa, mas os olhos eram estranhamente tristes. Quando o Kim se aproximou a atenção do garoto mais velho voltou para ele. O rosto dele se tornou uma mistura confusa de sentimentos, mas isso só fez ele abaixar os olhos e encarar o chão.

Taehyung por outro lado subiu os dois degraus da cabana e se sentou na cadeira perto da rede. A cadeira é virada de costas para a frente da cabana, ou seja, de frente para o Park.

KISS BOY ( Taekook - Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora