07

501 80 4
                                    

Jungkook lia tranquilamente o livro de poemas “O que o sol faz com a flores” com os fones nos ouvidos e um Taehyung que dormia calmamente apoiado em seu ombro.

De última hora, decidiu que iria no jato particular da família de Taehyung. Hoseok e Yoongi também decidiram vir juntos e conversavam calmamente sobre algum esporte que eles gostavam.

A decisão foi tomada depois da gracinha que Soomin tinha feito na cozinha. Taehyung viu que JK não ficava muito bem perto de Soomin e do irmão, por isso ofereceu que fosse viajar juntos.

Além de mais rápido, eram mais confortáveis, os pais de Jungkook não se importaram com o dinheiro perdido na compra de sua passagem, assim como os outros pais. Dinheiro era o que não faltava.

Depois de várias e várias horas de viagem, de ônibus e avião. Eles finalmente chegaram ao bendito acampamento de verão. Vinham pessoas e escolas do mundo todo para aquele lugar, a única exigência além de pagar pela a vaga era que o adolescente em questão, deveria falar inglês. Não era problema para ninguém que estudava na Kiss.

Os monitores responsáveis pela escola do quarteto, começaram a fazer quais quartos e quais eram as duplas. Jungkook sabia que iria ficar no mesmo quarto que Taehyung, sabia que seu pai havia mexido alguns pauzinhos envolvendo dinheiro para que aquilo acontecesse. Da mesma forma que quem pagava mais, tinham os melhores quartos. Quartos que eram chamados de chalé, por ser um acampamento muito grande, eram divididos por letra e número. E todos queriam o chalé 17E, era o chalé mais afastado e mais arrumado. Duas camas de casal, uma televisão grande,  - Os quartos tinham, mas eram péssimas - um banheiro com dois chuveiros e o melhor de tudo, era onde tinha o melhor sinal de telefone.
Depois de pegar as malas de dentro do porta mala do ônibus, o quarteto ficou de frente para os monitores esperando serem nomeados.

Depois de vários nomes sendo gritados pelo barulho, Taehyung já reclamava de cansaço, assim como Yoongi que batia o pé impaciente no chão. Estavam a mais de dezenove horas viajando e só queriam tomar um banho caprichado e deitar naquelas camas horríveis mas ao mesmo tempo confortáveis.

-Jeon Jungkook e Kim Taehyung… - A monitora falou e os dois levantaram as mãos sorrindo, Jungkook já sabia mas Taehyung não. O garoto estava mesmo torcendo para isso acontecer. A mulher sorriu e olhou para eles.  - Chalé 17E! 
Eles gritaram alto batendo as mãos, os outros alunos soltaram reclamações e os novos amigos sorriam e comemoravam felizes.

Yoongi e Hoseok também ficaram juntos graças ao pai de Jungkook novamente. Depois de descobrirem onde eles iam ficar, um carrinho estacionou perto do quarteto e eles colocaram as grandes malas na parte de trás, feita só para isso.

O carro iria subir e deixar as malas deles em frente aos dormitórios e eles tinham que subir para os chalés andando. Sendo assim eles praticamente se arrastaram para os benditos chalés, Yoongi e Hoseok ficaram no 10E, era um pouco mais abaixo do chalé mais afastado do acampamento.

Quando Jungkook e Taehyung chegaram ao local, sorriram para as duas chaves penduradas na porta e as enormes malas. Jungkook havia levado quatro malas, sendo duas grandes de roupas e uma pequena com outras coisas que precisava.

A última mala era mediana e estava cheia de livros, livros novos e alguns velhos que ele carregava para todos os lugares que ia.
Taehyung, não ficou para trás. Duas malas enormes de roupas, uma pequena de produtos que precisava e uma média com material artístico. Seria dois meses e duas semanas naquele lugar e com tanta coisa para fazer não queria ter que ficar lavando roupas toda semana.

Eles colocaram as malas para o lado de dentro e caíram na cama, era por volta das quatro da tarde e tudo que todos queriam era dormir. As atividades começariam dali dois dias para dar tempo de todos descansarem e se organizarem.

Antes de fazer isso eles pararam de frente para o chalé sorrindo. As camas eram bem separas, uma em cada parede, dois guarda roupas médios e prateleiras para as duas camas. Baús colados na cama e uma porta que dava abertura para os banheiros.

Na verdade aquele chalé era dos monitores antes de virar um chalé para os campistas, então era muito mais bonito, espaçoso e novo. Aquele chalé foi construído a mais por um erro bobo de contagem, mas o dono viu uma ótima oportunidade para arrancar dinheiro dos alunos.

-Esse é realmente o melhor chalé. - JK falou e se arrastou para o meido do quarto - Qual cama você quer? - Perguntou ao mais novo, esse que sorriu com a gentileza e apontou para a cama da janela.

-As vezes tenho falta de ar durante a noite, então prefiro ficar perto da janela. - Respondeu e andou até a cama, arrastando duas de duas malas, é claro.

Após chegarem no dormitório, começaram a se organizar.  Jungkook começou a abrir a mala de livros e colocá-los de forma organizada nas suas prateleiras. Taehyung fez o mesmo com os materiais de arte e cadernos de escrita. Depois organizaram os guarda-roupas e colocaram os sapatos nos baús. Arrumaram as camas com seus próprios travesseiros e uma cobertinha para colocar por baixo das outras. 

Depois de arrumado, já era noite e estava na hora do jantar. A cozinha disponibiliza lanches durante a noite, então eles resolveram que iriam perder o jantar para tomar um banho, descansar um pouco e depois descer para comer alguma coisa.
E assim eles fizeram.

As duas horas da manhã Jungkook acordou com Taehyung lhe chamando, balançando seu corpo. Os olhos ainda meio fechados e sonolentos, mesmo assim se sentou não cama e esfregou os olhos.

-Vamos até o refeitório. - Pediu o Kim se abaixando na frente de Jungkook. - Estou com fome.

-Vamos, só coloca uma blusa de frio, aqui faz muito frio a noite. - O Jeon disse e então se espreguiçou, Taehyung sorriu e assentiu com a cabeça.

Depois de serem agasalhados, saíram do chalé e trancaram a porta. Desceram o pequeno lance de escadas e foram para a parte onde ficava a grande maioria dos dormitórios. Algumas pessoas ainda estavam acordadas e andavam pelo acampamento iluminado por postes de luz amarela. Alguns em volta de fogueiras, eles andavam em silêncio e estavam mortos de fome.

Normalmente Taehyung esperaria para a manhã seguinte, mas estava com a barriga roncando de forme. Quando entraram no refeitório, foram direto para a mesa que tinha alguns lanches organizados em bandejas.

Taehyung pegou um sanduíche natural e um suco de laranja, Jungkook pegou a mesma coisa e se sentaram para comer.

O Jeon estava com um biquinho de sono tão fofo que Taehyung sem se conter levou a mão para a bochecha gordinha e macia e começou a fazer um carinho. O Jeon quase derreteu e se aconchegou mais no carinho do amigo, o Kim deu uma risadinha quando os olhos do amigo ameaçaram fechar, então tirou a mão da bochecha fofinha.

Mal viram eles quando dois alunos da Kiss entraram e tiraram uma foto daquele exato momento onde Taehy sorria fazendo carinho em Jungkook que estava de olhos fechados apenas aproveitando. Na manhã seguinte era certo que teria mais um post sobre eles no blog.

Depois de terminar a comida, eles voltaram para o chalé. Agora os dois estavam mortos de sono, entraram e trancaram a porta e tiraram o casaco. Taehyung agradeceu baixinho por ele ter lhe acompanhado e foi para a cama, se deitou e apagou o próprio abajur. Fechou os olhos quando o abajur de Jungkook se apagou também.

Totalmente focado em pegar no sono, Taehyung ficou surpreso quando o Jeon se arrastou para dentro de sua coberta, Jungkook deitou a cabeça sobre o peito dele e entrelaçou as pernas nas dele. O Kim deu uma risadinha sonolenta e abraçou o amigo.

Ambos dormiram assim, agarrados.

~⭐️~

Olá meus amores, espero que vocês tenham gostado!! A história de verdade começa agora!

Comentem aí o que vocês acharam, estou curiosa!!

Beijos de eletricidade 💋 💡

KISS BOY ( Taekook - Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora