four.

1.1K 106 2
                                    

LET DOWNcapítulo quatro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LET DOWN
capítulo quatro. travis

▬ CORI SENTOU-SE EM SUA CAMA, puxando suas cobertas sobre os ombros para protegê-la do ar frio. O termostato estava ligado, mas estava mais quente debaixo do cobertor dela e ela não queria muito deixar o calor de sua cama. Ela olhou ao redor de seu quarto e um sorriso puxou seus lábios, ela ainda não conseguia acreditar que seu pai havia transformado o sótão daquele jeito. Seus olhos se assentaram na estante, estava cheia de livros e ela sorriu como no dia anterior repetiu em sua cabeça.

Paul e Rachel riram enquanto ela tentava subir na prateleira porque Paul havia colocado um livro no lugar errado, mas o garoto a parou antes que ela se machucasse. A briga de travesseiros não foi nada mais do que Cori e Rachal batendo em Paul porque ele fez um comentário sobre um dos livros mais picantes de Cori - um livro que ela comprou apenas porque Rachel lhe disse que era uma boa leitura. E nos intervalos que eles fizeram consistiam em música alta, dança e lanches. Foi um ótimo dia.

Ela finalmente saiu da cama e pegou a toalha antes de ir ao banheiro para tomar um banho. Seria seu primeiro dia na Forks High School e, embora ela não esperasse que muitas pessoas a notassem, ela queria ficar bonita. Uma pequena parte dela desejava ter frequentado a escola na reserva porque tinha amigos lá, mas como Charlie morava no distrito escolar de Forks, isso simplesmente não era possível.

Depois de tomar banho, Cori voltou para o quarto, seu pijama sujo agarrado ao peito enquanto segurava a toalha no lugar e ia para o quarto, passando por sua irmã no caminho. Ela lhe ofereceu um sorriso, que Bella retornou antes de entrar no banheiro e Cori foi até o quarto.

Cori estava vestida em cinco minutos, vestindo as roupas mais quentes que conseguiu encontrar. Ela tinha uma obsessão por camisas de manga comprida, moletons e meias felpudas, tudo o que, se usado em Phoenix, a cozinharia de dentro para fora. Mas o clima em Forks era o lugar perfeito para seu amor por roupas grossas.

Sentada em sua mesa, que tinha um pequeno espelho preso a ela, ela passou uma escova pelo cabelo e decidiu que deixaria secar e faria o que pudesse com ele depois.

Após trinta minutos, com seu gorro de malha favorito puxado sobre seus cachos selvagens, Cori desceu as escadas, Bella estava a esperando na porta, girando as chaves da caminhonete ao redor do dedo, mas ela parou quando Cori parou na frente dela.

—Pronta para ir?

—Sim, espere! – ela gritou e se virou indo para a cozinha onde Charlie se sentou à mesa, uma xícara de café na frente dele enquanto ele olhava para o jornal. —Adeus, papai. – ela envolveu os braços em volta dos ombros dele, pegando-o de surpresa antes que ele desse um tapinha no braço dela.

—Tenha um bom dia. – ele disse a ela enquanto ela se afastava e acenava por cima do ombro antes de seguir sua irmã pela porta até a caminhonete que estava na garagem.

 – ele disse a ela enquanto ela se afastava e acenava por cima do ombro antes de seguir sua irmã pela porta até a caminhonete que estava na garagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LET DOWN -  emmett cullen  | pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora