thirteen.

853 103 2
                                    

LET DOWNcapítulo treze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LET DOWN
capítulo treze. transmorfos

▬ EMMETT TINHA O HÁBITO de assistir Cori, seus olhos sempre a encontravam de alguma forma e ele simplesmente não queria desviar o olhar. Normalmente, havia adoração dançando em seus olhos e uma quantidade enorme de felicidade.

Mas havia preocupação nos olhos dele. Ela reclamou de uma dor de cabeça três ou quatro vezes, teve que ficar de fora na educação física e não conseguia se concentrar na aula de história. E ela tinha tirado um cochilo em inglês, usando a jaqueta de Travis como travesseiro enquanto segurava a mão dele. Embora seu cochilo parecesse estar a atormentado por pesadelos, e é por isso que ele pegou a mão dela em primeiro lugar.

No almoço, Cori sentou-se com a cabeça nos braços, os olhos fechados e a jaqueta de Travis puxou sobre ela como um cobertor. Ela realmente desejou ter insistido que ainda não estava pronta para voltar para a escola. Que ela simplesmente não estava pronta para isso, não importa o que Dr. Cullen disse. Ela só queria estar em casa, na cama, dormindo. E o pensamento de Emmett estar com ela passou pela cabeça dela, mas já se passaram apenas algumas semanas, ela não poderia gostar tanto dele.

Claro, ela gostava de estar perto dele e ele a fez sorrir. Ele ofereceu a ela a mão para segurar quando ela ficou nervosa. Ele a ajudou a estudar para as aulas em que ele nem estava quando ela estava atrasada. E acima de tudo, ele a fez se sentir vista.

Ainda assim, ela sabia que era muito cedo para gostar tanto dele.

—Ei, talvez você deva ir à enfermeira. – Emmett se inclinou para a frente, sua mão na mesa e seu queixo na parte de trás da mão, sua voz um mero sussurro.

—Eu já fui três vezes. – a voz dela estava um pouco abafada, mas ele conseguia entender o que ela estava dizendo. —Ela continua me dando ibuprofeno e me mandando de volta para a aula.

—Eu posso ligar para Carlisle.

—Uh-uh. – ela balançou a cabeça negativamente.
—Ele é a razão pela qual estou aqui. – ela resmungou, recebendo uma risada suave do garoto à sua direita.

—Você quer que eu ligue para a escola fingindo ser o Chefe Swan? Vou dizer a eles que você está saindo da escola mais cedo. – Travis ofereceu.

—Meu pai ficaria tão chateado se descobrisse. – ela suspirou antes de levantar a cabeça, seus olhos apertaram os olhos contra as luzes fluorescentes enquanto se voltava para Emmett. —Pode me dar a sua mão?

—Sempre. – ele estendeu a mão, esperando que ela enfiasse os dedos entre os dele como ela tinha feito tantas vezes antes, mas ela simplesmente agarrou o pulso dele e moveu a mão dele para que a palma da mão descansasse contra o lado da cabeça dela. Ela suspirou um pouco, a mão dele parecia uma bolsa de gelo permanente.

—Isso é melhor. – ela cantarolou, inclinando-se na palma da mão dele e tudo o que ele podia fazer era sorrir enquanto Travis e Rosalie riam da interação.

LET DOWN -  emmett cullen  | pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora