three.

1.2K 111 1
                                    

LET DOWNcapítulo três

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LET DOWN
capítulo três. rachel

▬ Cori cantarolou feliz enquanto se sentava no chão em frente às suas novas estantes de livros, ela tinha várias pilhas de livros espalhados pelo chão - ela os separou por gênero. Paul riu enquanto estava deitado na cama dela, ela não tinha dito muito a ele desde que começou a organizar seus livros e ele realmente não se importou.

Ele sentia falta da companhia dela. Ele tinha esquecido o quanto gostava de tê-la por perto nos dois anos em que eles realmente não se viam, além de se falar no skype. No verão passado, seu pai conversou com ele sobre alguns passeios pela faculdade, e ele não podia dizer não e, mesmo que estivesse na cidade, Cori tinha ficado com sua mãe e Bella. E no ano anterior, Cori se juntou a Lola e sua família em férias. Eles foram para a Califórnia e passaram a maior parte do tempo na praia.

Ele rolou e olhou para a garota, que tinha puxado o cabelo para cima em um rabo de cavalo e teve suas mangas empurradas até os cotovelos.

—Sabe, baixinha. – ela olhou para cima dos livros em suas mãos, ela estava tendo problemas para decidir a qual gênero eles pertenciam, seus olhos se encontrando com os dele. —É bom ter você de volta.

—É bom estar de volta. – ela sorriu. —Agora, shh, estou ocupada. – ele riu enquanto ela voltava a classificar seus livros, mas o silêncio não durou muito quando a porta se abriu e as escadas rangeram. Ambos olharam para cima e uma Rachel ofegante surgiu lá, seus olhos se movendo do garoto na cama, que sorriu para ela, para a garota no chão.

—Cori!

—Os livros! – Cori gritou, de olhos arregados, quando Rachel começou em sua direção. —Rachel, os livros! – ela gritou novamente e, embora Rachel tenha se movido rápido, ela perdeu cada pilha de livros a caminho da garota mais nova e, quando estava perto o suficiente, quase atacou a garota no chão. Eles bateram no chão com um baque surdo, mas ambos riram enquanto se abraçavam.

—Eu acho que ela sentiu sua falta. – Paul riu, sua cabeça presa em sua mão enquanto observava as duas garotas tentarem se sentar antes de baterem a cabeça, ambas gemendo um pouco, mas desapareceu em risadas uma vez que ambas estavam se levantando e olhando uma para a outra.

—Oh, minha pequena Cori. — Rachel envolveu a garota em seus braços novamente e Cori riu, seu sorriso largo. Ela amava abraços, amava afeto e amava que todos os seus amigos soubessem disso. —Faz muito tempo que não te vejo – ela beijou o topo da cabeça.

—O que você está fazendo aqui? –Cori perguntou, uma risada por trás de suas palavras e Rachel finalmente a deixou ir, ambas as garotas se movendo para se sentarem confortáveis no chão.

—Charlie comprou um caminhão do meu pai para Bella. – ela disse a ela, empurrando o cabelo para trás do rosto. —E Paul tem explodido meu telefone sobre você estar de volta, então aqui estou eu. – ela sorriu, segurando os braços acima da cabeça e Cori não pôde deixar de rir dela antes de registrar o que a garota mais velha havia dito.

LET DOWN -  emmett cullen  | pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora