ten.

71 17 0
                                    

COLD WATER capítulo dez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COLD WATER
capítulo dez. especial para mim

▬ AS SOBRANCELHAS DE BELLA SE uniram quando ela saiu do último degrau, parando na porta da sala de estar onde Carter e Cori se deitaram no sofá assistindo Looney Tunes.

Cater estava de costas, um travesseiro entre a cabeça e o apoio de braço, e Cori se deitou em cima dele. Suas mãos estavam dobradas em seu peito e sua cabeça repousava em suas mãos. O garoto tinha os braços ao redor dela, os dedos correndo levemente pelo cabelo e pelas costas e a outra mão enrolada ao redor do tecido do cobertor que estava coberto sobre eles.

Bella realmente não entendeu o relacionamento deles, embora soubesse mais do que a maioria das pessoas — sentar e assistir sem dizer uma palavra tinha algumas vantagens. Coisas que normalmente passaram despercebidas se tornam bastante óbvias.

—Só uma pergunta, vocês dois estão namorando ou não?

Nenhum dos dois sequer olhou para longe da TV.
—Não. – eles falaram em uníssono, tendo respondido a essa pergunta muitas vezes - geralmente era Charlie perguntando.

—Ok. – ela murmurou enquanto se virava para a porta da frente, olhando para trás para os dois assim que Carter apertava um beijo na testa de Cori. Assim que ela alcançou a maçaneta da porta, ela parou e se virou para a sala de estar. —Ei, Cor? – Cori virou um pouco para a cabeça. —Vou sair com Jessica, hum, coisa de uma garota. Você quer vir?

—Eu tenho planos. – ela deu a ela um sorriso de desculpas. —Mas estou feliz que você esteja saindo e fazendo coisas.

—Sim, uh, obrigada. – ela se virou para a porta novamente.

—Talvez da próxima vez.

—Sim, com certeza. – Bella assentiu com a cabeça antes de sair de casa e Cori se estabeleceu contra Carter novamente.

—Você tem planos? – ele levantou uma sobrancelha.

—Sim. – ela assentiu, descansando o queixo nas mãos. —Isso. – ele riu enquanto revirava os olhos, depois se inclinou para a frente e ela se esticou para encontrar seus lábios em um beijo. Começou devagar, simples, mas ele a puxou um pouco para cima, com as mãos na cintura, e ela mudou para que seus joelhos estivessem em ambos os lados de seus quadris.

Ele puxou um pouco para trás sem fôlego e olhou para suas bochechas coradas enquanto ela ofegava um pouco, seus olhos nunca saindo do dele.
—Desculpe, eu tenho um pouco...

—Sim. Eu também. – ela acenou com a cabeça, com as mãos presas atrás do pescoço dele.

—Nós não-

—Eu quero. – ela saiu correndo em uma onda de confiança. —Com você. – suas palavras foram ligeiramente quebradas com sua respiração pesada, mas seus olhos ficaram abertos.

LET DOWN -  emmett cullen  | pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora