eleven.

932 107 11
                                    

LET DOWNcapítulo onze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LET DOWN
capítulo onze. concussão

▬ —EI. – Cori cumprimentou quando se aproximou de Bella no estacionamento, puxou seu gorro sobre o cabelo e um casaco grosso enrolado em torno de seu tronco.

—Ei? — Bella deu à irmã um olhar estranho enquanto tiraa os fones de ouvido dos ouvidos.

—Só queria que você soubesse que Paul e Rachel vão me buscar, vamos para a reserva. – Cori disse a ela, enfiando as mãos nos bolsos. —Então, hum, te vejo mais tarde.

—Você e papai estão me abandonando? – Bells brincou e Cori encolheu os ombros, um sorriso puxando seus lábios.

—O que posso dizer? Pessoas como nós. – ela cantarolou, provocando e Bella revirou os olhos. —De qualquer forma, eu provavelmente vou jantar- – a buzina repentina a cortou e ambas as garotas se viraram para ver a van de Tyler derrapando em direção a elas. Bella rapidamente pegou o casaco de Cori e a empurrou para o lado, desequilibrando a garota. Ela bateu na calçada, o lado da cabeça colidindo com o concreto frio.

—Cori! – la ouviu fracamente seu nome, mas suas pálpebras caíram e a escuridão tomou o mante.

Ela também veio, gemendo um pouco enquanto seus olhos se abriam. Ela ainda estava deitada no estacionamento, algo macio sob a cabeça e uma mão quente na lateral do rosto.

—Ei, pequenina. – Paul sorriu, mantendo a mão pressionada para o lado da cabeça dela. Havia um pequeno corte abaixo da linha do cabelo dela e ele segurou um pedaço de sua camisa contra ela, o resto de sua camisa estava sob a cabeça dela.

—Paul?

—Você bateu a cabeça. – ele disse a ela, sua voz suave.

—Bati? – ela murmurou e algo à sua direita chamou sua atenção. —Rachel?

—Você vai ficar bem. – a garota mais velha disse a ela, segurando a mão, lágrimas enchendo seus olhos. —Há uma ambulância chegando. Você estará no hospital em breve.

—Ok. – ela murmurou, deixando seus olhos se fecharem novamente enquanto se inclinava para a mão de Paul.

Da próxima vez que ela abriu os olhos, ela estava em uma cama de hospital, uma cortina agindo como uma parede entre ela e a pessoa do outro lado. Ela gemeu um pouco, apertando os olhos para as luzes fluorescentes batendo em seus olhos. Ela olhou em volta, esperando ver Paul e Rachel, mas para sua surpresa Emmett estava à beira de sua cama.

—Emm?

—Ei, Shortcake. – ele sorriu enquanto se inclinava para ela. —Você precisa que eu pegue alguma coisa para você?

—Drogas. Muitas drogas. – ela murmurou e ele riu um pouco enquanto se deslocava em sua cadeira.
—Dói.

—Eu sei. – ele estendeu a mão e gentilmente colocou a mão contra o lado da cabeça dela, ela recuou e ele parou, então ela soltou um suspiro. A mão dele parecia uma bolsa de gelo e ela se inclinou para ele. —Você me assustou pra caramba.

LET DOWN -  emmett cullen  | pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora