two.

1.4K 113 4
                                    

LET DOWNcapítulo dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LET DOWN
capítulo dois. o sótão

▬ —EU SOU INOCENTE, eu juro. Você pegou o cara errado. – Cori murmurou, mudando no banco de trás do cruzador da polícia de Charlie. As sobrancelhas grossas de Charlie apertaram, um pequeno sorriso puxando seus lábios enquanto observava seu caçula no espelho retrovisor.

—Você se colocou aí atrás. – Bella afirmou, torcendo seu assento para olhar para sua irmã. —Eu me ofereci e você me tirou do caminho.

—Porque eu sou uma criminosa.

—Então você não é inocente? – Charlie levantou uma sobrancelha enquanto olhava para o pavimento molhado na frente deles, a mandíbula de Cori se abriu enquanto seus olhos azuis se alargavam.

—Você se incriminou.

—Digam. – ela soprou, afundando um pouco em seu assento enquanto ajustava o cinto de segurança para que não estivesse cavando em seu pescoço.

—Estranha. – Bella riu e a primeira e única resposta de Cori foi colocar a língua para fora. Foi um ato infantil, mas conseguiu transmitir o ponto de vista dela. Charlie riu das duas, olhando para Cori, que agora olhou pela janela com um grande sorriso no rosto. Ela teve o nariz pressionado em vidro, seu hálito lançando um brilho de neblina na frente dela. Ela riu para si mesma enquanto se puxava para trás e começou a arrastar o dedo por ele.

Então ele olhou para Bella, que balançou ligeiramente a cabeça enquanto ela se virava em seu assento, seus olhos escuros tomando a pequena cidade quando paravam em um semáforo.

—Seu cabelo é mais comprido. – Charlie declarou, apontando para Bella. Sua voz murmurava baixo, como se ele não tivesse certeza do que dizer e isso era tudo o que ele conseguia pensar.

Ela olhou para baixo, segurando as pontas do cabelo entre os dedos. —Eu cortei desde a última vez que te vi. – ela murmurou, ainda brincando com o cabelo.

—Oh. – ele cantarolou, assentando os olhos na estrada à frente deles enquanto um semi atravessava o cruzamento na frente deles. —Adivinho que cresceu de novo. – ele gemeu internamente e pressionou o pé contra o pedal quando a luz ficou verde. Um silêncio estranho encheu o carro, embora a Swan mais nova parecesse estar completamente alheia enquanto se inclinava para a janela e soltava um sopro, sua respiração embaçando o vidro mais uma vez antes de desenhar um rosto sorridente com o dedo.

—Cori, não-

—Não estrague minha diversão. – Cori segurou a mão para cima, impedindo sua irmã de continuar e Bella fechou a boca, voltando em seu assento.

—Fico feliz em ver que vocês dois não mudaram. – Charlie sorriu, ele se lembrava deles tendo uma conversa semelhante quando Bella tinha oito anos e Cori tinha sete.

Elas estavam visitando para as férias de Natal, uma das raras vezes em que Charlie pegou a garota para o feriado e Cori adorava rabiscar a condensação na janela. Bella, por outro lado, não fazia aquilo e ela repreendia Cori toda vez que entravam no carro naquele inverno.

LET DOWN -  emmett cullen  | pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora