three.

420 56 1
                                    

COLD WATER capítulo três

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COLD WATER
capítulo três. agora derrame

▬ FOI ESTRANHO. Cori não conseguia dizer se estava confortada com a familiaridade dos Cullens ou se sentia que estava se impondo. Não que eles a tivessem feito intencionalmente se sentir assim. Esme a cumprimentou com um sorriso caloroso e um abraço. Carlisle ofereceu aquele tipo de sorriso médico que ela sabia que ele tinha passado anos aperfeiçoando, antes de perguntar como ela estava.

Rosalie ofereceu um pequeno sorriso, mas manteve distância. Travis, ele era como uma criança vendo sua melhor amiga pela primeira vez em anos, quando se passaram apenas alguns meses. Ele correu em direção a ela, levantando-a e girando-a. Ela quase esqueceu o quanto ele era um idiota, e sorriu um pouco enquanto enrolava os braços em torno dele. Alice e Jasper apenas sorriram e acenaram, esse último sabendo o quão estranha ela se sentia.

E quando Emmett a viu, ele parou em seus rastros. Foi a primeira vez em meses e seu coração teria parado se ainda batesse. Ele não conseguia impedir que seu sorriso crescesse quando se aproximava dela. Ela também usava um sorriso, mas enquanto o dele era largo, o dela era apenas um pouco desconfortável.

Como você deve se sentir quando vê seu ex–namorado? Especialmente depois de saber o que ele era e tudo o que aconteceu?

—Ei. – ele cumprimentou, havia um pouco de tensão estranha no ar, mas ele escolheu ignorá-la.

—Ei. – ela cantarolou, sorrindo para ele enquanto sua mão tocou com a saia do vestido que usava. Ela gostaria de ter uma mão para segurar e, naquele momento, teria se contentado com a mão de qualquer um.

Ele lutou contra o desejo de estender a mão e pegar a mão dela, então enfiou as mãos nos bolsos. —Como você- – antes mesmo de ele conseguir tirar a pergunta, Alice estava arrastando Bella pelas escadas e Edward veio atrás dela.

—Desculpe por tudo isso. – Carlisle sorriu para a aniversariante. —Tentamos controlar Alice.

—Como se fosse possível. – Esme riu antes de envolver os braços em torno do humano. —Feliz aniversário, Bella.

—Obrigada. – Bella murmurou, desconfortável com a atenção e isso só derreteu em confusão quando um flash disparou.

Alice sorriu enquanto segurava uma câmera.

—Eu encontrei na sua bolsa, você se importa? – Bella balançou a cabeça, então seus olhos caíram em Cori enquanto atravessava a sala como se estivesse tentando fugir de todos. Então ela olhou para Emmett, que estava assistindo Cori enquanto se inclinava contra a parede, entrelaçando os dedos um no outro enquanto ela olhava ao redor da sala.

O maior Cullen respirou desnecessário e sorriu, ele não queria arruinar a festa, então ele caminhou em direção a Edward.

—Namorando uma mulher mais velha. – ele sorriu, claramente se divertiu consigo mesmo. —Quente.

LET DOWN -  emmett cullen  | pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora