eight.

1K 99 7
                                    

LET DOWNcapítulo oito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LET DOWN
capítulo oito. encontro de estudos

▬ CORI SORRIU ENQUANTO ELA girava em sua cadeira da mesa. Ela deveria estar fazendo a lição de casa, mas isso praticamente saiu pela janela no segundo em que se sentou na cadeira enquanto a música tocava de seu toca-discos. Ela girou mais uma vez, seu sorriso desapareceu um pouco quando sua visão ficava turva e sua cabeça girava, seu estômago embrulhando um pouco.

—Oh, demais. – ela murmurou, fechando os olhos enquanto respirava fundo. —Ok. – ela murmurou, puxando-se para mais perto de sua mesa, onde seus livros haviam sido colocados. Ao lado de seu livro de história estava o caderno de Emmett, que ele insistiu que ela levasse para que ela tivesse as anotações de que precisava. O simples lembrete do garoto que praticamente abandonou sua família a maior parte do dia só para ficar com ela a fez sorrir, mas ela sacudiu o pensamento e tentou o seu melhor para se concentrar na álgebra.

—Cori! – Bella chamou, batendo levemente na porta antes de abri-la.

—Oh, graças a Deus. – ela murmurou para si mesma, soltando uma respiração aliviada - ela não estava pronta para a lição de casa de álgebra e acolheu a distração. —Sim? – ela chamou e ouviu as escadas rangendo enquanto sua irmã as subia.

—Mamãe está no telefone. – ela acenou um pouco no ar com o dispositivo e o sorriso de Cori se alargava quando ela pulou, pegando o telefone de sua irmã e pulando na cama.

—Mãe! – Cori quase gritou, recebendo uma risada da mulher do outro lado enquanto Bella afundou no colchão ao lado dela.

—Ei, Cor. – ela sorriu, ficou feliz por parecer tão feliz. —Ei, bebês. Então, ouça. – o tom dela mudou um pouco, assumindo um tom mais sério. —se o treinamento de primavera correr bem, poderíamos estar nos mudando para a Flórida.

—Uau. – Cori murmurou, suas sobrancelhas franzidas e seus lábios apertados. —Está quente lá. Mas bom para Phillip.

—Sim, vou dizer a ele. – Renee riu levemente.

—Por favor, insira US$ 1,25 por mais três minutos. – uma voz automatizada foi cortada antes que alguém pudesse dizer muito mais e as irmãs Swan compartilharam um olhar.

—Mãe, onde está o seu celular? – Bella perguntou, inclinando-se mais perto de Cori, que segurava o telefone entre elas.

—Ok. Não ria. Eu não perdi meu carregador. Ele fugiu. – as garotas riram um pouco, compartilhando um olhar consciente. —Eu literalmente repelo a tecnologia agora.

—Eu sinto sua falta. – Bella murmurou, sua voz um pouco quieta.

—Nós duas sentimos. – Cori acrescentou, rapidamente.

—Oh, bebês, eu também sinto falta de vocês. – ela contou a elas. —Mas me conte mais sobre a sua escola. Agora, como são as crianças? – Cori observou enquanto os ombros de Bella endureciam um pouco e seu rosto perdeu qualquer traço do sorriso que já esteve lá. —Tem algum cara fofo?

LET DOWN -  emmett cullen  | pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora