sixteen.

870 115 5
                                    

LET DOWNcapítulo dezesseis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LET DOWN
capítulo dezesseis. ingênua

▬ BELLA FOI EXCEPCIONAL na manhã seguinte, ignorando todas as perguntas e declarações de Cori. É verdade que Bella nunca falou muito, mas a carona para a escola para as irmãs Swan nunca foi tão tranquila.

A Swan de olhos azuis observou enquanto as mãos de Bella apertavam ao redor do volante, seus dedos ficaram brancos, mas ela manteve os olhos hiper focados na estrada.

—Você está me assustando. – Cori cutucou o braço de sua irmã e isso fez Bella olhar em sua direção por um momento, como se isso a tivesse tirado de seus pensamentos.

—Você acha que os Cullens são... estranhos?

—Não. – Cori encolheu os ombros. —E não é legal fofocar.

—Você notou algo estranho sobre eles? Sobre Emmett? – ela olhou para sua irmã novamente para ver a confusão contornar suas características.

—Bella-

—Mãos frias. Cor estranha dos olhos. Ridiculamente rápidos. E eles nunca comem.

—Você não está fazendo nenhum sentido. – Cori soprou, empurrando o cabelo para fora do rosto. —E eles comem, Emmett e eu sempre compartilhamos o almoço. E ele me disse que realmente gosta dos sanduíches que eu faço quando vamos estudar. – as sobrancelhas da Bella estavam dobradas, ela realmente entendeu errado? —E a única razão pela qual eles têm mãos frias é porque moramos em Forks. Está frio aqui, Bella.

—Ok, e os olhos deles?

—Lentes de contatos. – ela encolheu os ombros, com os olhos no borrão das árvores.

—Você é tão ingênua. – Bella bufou, balançando a cabeça enquanto se transformava no estacionamento da escola.

As sobrancelhas de Cori apertaram, enquanto ela olhava para sua irmã, indignação claramente gravada em suas características suaves enquanto a garota mais velha colocava a caminhonete no estacionamento.

—E você é uma vadia. Então, e se eles forem um pouco diferentes? Eles são interessantes e muito legais. Quero dizer, tenho certeza de que Travis é meu melhor amigo. E mesmo que Rose nem sempre pareça gostar de mim, ela sempre pergunta se estou bem e continua se certificando de que minha concussão não piore.

"EAlice, ela é uma bola de energia e não tenho certeza de como, nunca a vejo bebendo café. Jasper me ajudou a fazer flashcards para todas as minhas aulas e ele só está na minha aula de saúde. E Emmett, meu Deus, Emmett é tão incrível. Ele é doce e gentil - e me deixa segurar a mão dele quando fico nervosa e, sim, eu o uso como uma bolsa de gelo quando tenho dor de cabeça porque suas mãos estão sempre frias - novamente, moramos em Forks. Está frio aqui

"Eles são meus únicos amigos desde que chegamos aqui, Angela tem sido super legal e Mike tentou conversar algumas vezes, mas fugiu quando Emmett apareceu. E para você tentar achar a merda onde não tem é tão inacreditável. Você tem seus amigos, deixe-me ter os meus. – ela se virou e abriu a porta, deslizando para fora da caminhonete, deixando uma Bella sem palavras atrás do volante enquanto suas botas batiam no pavimento frio.

LET DOWN -  emmett cullen  | pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora