two.

407 57 1
                                    

COLD WATERcapítulo dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COLD WATER
capítulo dois. na cabeça dela

▬ ELA NÃO PÔDE EVITAR quando seus olhos se fecharam, sua cabeça caindo para o lado, se Noah não tivesse segurando sua mão, ela teria o rosto plantado em sua mesa. Ela gemeu um pouco, sentada, seus olhos cansados se apertaram um pouco enquanto olhava para Noah. Ela esfregou o rosto antes que o garoto se inclinasse para mais perto dela, com o cotovelo em sua mesa.

—Você está bem, pirralha?

—Shakespeare é chato. – ela resmungou, ajustando seu casaco em torno de seu tronco.

Ele riu levemente. —Não deixe Carter ouvir você dizer isso.

—Ele não é normal. – ela soprou, encostada na cabeça dele e ele sorriu levemente. Ela estava tão cansada que não se importava que estivesse encostada na testa dele e ele não pudesse se mexer. —Você está quentinho. – ela murmurou, sua mão alcançando a mão livre dele e envolvendo os dedos em volta da palma da mão dele, descansando as mãos contra a coxa.

Ambos pularam um pouco quando o Sr. Berty pausou a TV, seus olhos escaneando a sala dos adolescentes. Suas sobrancelhas foram beliscadas enquanto ele procurava por alguém que ele não pudesse responde-lo por não prestar atenção. —Agora, quem gostaria de repetir as últimas linhas apenas para mostrar que estava prestando atenção? – seus olhos se assentaram no casal na mesa na parte de trás. —Sr. Cullen?

—Uh, sim, Sr. Berty. – Edward respirou e todos se viraram para enfrentá-lo, todos esperando para ver o que ele diria. —Aqui, fixar quero meu eterno repouso, e desta carne lassa do mundo sacudir o jugo das estrelas funestas. Olhos, vê-de mais uma vez. Braços, permiti-vos o último abraço. E lábios, vós que sois a porta do hálito com um beijo legítimo selai este contrato com a morte exorbitante.

—Olhos na tela, pessoal. – o Sr. Berty murmurou, um pouco irritado que o garoto tivesse acertado e todos voltaram para a tela. Cori revirou os olhos, acomodando-se em seu assento antes de se apoiar em Noah, e o garoto riu. Ele envolveu o braço em volta dela e deu um tapinha nas costas dela, trazendo um sorriso para os lábios dela.

Depois da aula, Cori seguiu atrás de Noah, sua mão enrolada na parte de trás de sua camisa - sua bolsa ainda estava pendurado em seus ombros. Ele era maior e as pessoas geralmente saíam do caminho dele - elas não saíam do caminho de Cori. Mas antes que eles chegassem longe demais, uma mão pousou no cotovelo de Cori e a puxou um pouco para trás.

—Cori. – Bella murmurou e a garota parou, virando-se para sua irmã e ela ficou um pouco surpresa ao ver que Edward não estava ao seu lado.

—Sim? – ela perguntou enquanto Noah parava ao seu lado, com a mão na pequena parte de suas costas.

—Eu, hum... – ela olhou para o garoto antes de olhar para a irmã. —Eu só queria, hum, obrigado pelo presente. – ela mudou de pé, empurrando o cabelo para trás. —Você não precisava.

LET DOWN -  emmett cullen  | pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora