nine.

976 103 2
                                    

LET DOWNcapítulo nove

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LET DOWN
capítulo nove. esquilos

▬ EMMETT CULLEN tinha certeza de duas coisas enquanto enfiava comida em uma pequena lancheira; uma, Cori Swan era absolutamente para ser dele e duas, ela gostava de comida. Ele tinha visto como ela basicamente comeu três sanduíches, quase um saco inteiro de batatas fritas e um biscoito, ou três, durante sua pequena sessão de estudos na noite anterior. Então, ele queria ter certeza de que ela tinha comida, porque se seu desinteresse na comida do refeitório fosse alguma indicação, ela não estaria comendo muito na escola.

—O que você está fazendo? – Esme perguntou, um sorriso divertido puxando seus lábios enquanto ela estava na cozinha, observando o garoto enfiar o que podia na lancheira que estava sentada no balcão. —Isso vai para o banco de alimentos.

—Hum, bem, eu a conheci.

—Quem? – ela inclinou um pouco a cabeça, um sorriso maternal puxando seus lábios e o sorriso dele cresceu.

—Cori. A garota que Alice viu.

Ela não podia evitar que seu próprio sorriso crescesse, apenas ver a pura alegria no rosto dele foi o suficiente para tê-lo completamente no canto de seu rosto, ainda assim ela perguntou; —E você precisa de toda essa comida porque?

—Ela gosta de comer. – ele encolheu os ombros. —E a comida na escola não é tão boa assim, bem, não parece tão boa. Ontem, ela comeu algumas uvas e um pedaço de pão. Eu só quero ter certeza de que ela está comendo o suficiente.

—Isso é gentil da sua parte. – ela cantarolou e ele encolheu os ombros, se ele pudesse corar, suas bochechas seriam um tom brilhante de vermelho.   —Bem, leve o quanto quiser. Mas, por favor, deixe um pouco para o banco de alimentos.

—Vou fazer. – ele passou pelo balcão, depois se inclinou e beijou levemente a bochecha dela. —Obrigado, Esme. – ela riu um pouco, observando enquanto ele voltava para a despensa, onde pegou mais algumas coisas, principalmente pequenos itens de lanche, antes de fechá-la e enfiar tudo na lancheira. Mas quando ele tentou fechá-la, ela não foi até o fim. —Vou precisar de uma lancheira maior. – ele murmurou, puxando o zíper novamente, desta vez ele quebrou e ele suspirou. —Sim, definitivamente vou precisar de outra.

Esme riu, saindo da cozinha. Ela nunca o tinha visto tão feliz. Claro, ela o tinha visto sorrir e ele nunca pareceu que não estava nada além de contente, mas vendo aquele sorriso e como ele ficou tonto só de encher uma bolsa com comida, ela sabia que, agora, ele estava inegavelmente feliz. E isso era tudo o que ela queria para seus filhos.

 E isso era tudo o que ela queria para seus filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LET DOWN -  emmett cullen  | pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora