nineteen.

682 96 2
                                    

LET DOWNcapítulo dezenove

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LET DOWN
capítulo dezenove. apenas a isca

▬ CORI ESTAVA EMPOLEIRADA no assento da janela em seu quarto, suas pernas puxadas para cima até o peito, um livro em suas mãos e um cobertor sobre ela. Ela olhou para cima quando viu um carro parar no final da garagem, sua respiração travou um pouco quando viu o jipe prateado.

Ela mudou um pouco para ter uma aparência melhor, uma pequena parte dela esperava que fosse Emmett porque, apesar de tudo... ela sentia falta dele. Ela desinflou um pouco quando Edward saiu do carro e começou em direção à casa.

—Apenas o psicopata. – ela murmurou, voltando ao seu assento, com os olhos em seu livro.

Ela não tinha certeza por que queria que fosse Emmett. Ela tinha terminado com ele. Ela disse a ele que nunca mais queria vê-lo novamente, embora quando disse que havia esquecido completamente que eles compartilhavam três aulas. Mas quando ela viu aquele jipe, ela queria que fosse ele. Ela queria vê-lo, mesmo que não soubesse o por quê.

A jovem Swan passou a maior parte do dia lendo, até que seu laptop acendeu. Suas sobrancelhas apertaram enquanto ela se empurrava para cima, seu livro descartado no assento da janela enquanto ela se encostava na sua mesa.

Um sorriso puxou seus lábios quando ela viu uma foto dela e de Lola na tela e ela rapidamente atendeu a chamada do Skype. —Lola!

—Coraline Swan. – ela repreendeu, seus olhos se estreitaram, mas um sorriso tocou em seus lábios.
—Se passou muito tempo.

—Se passaram dois meses. – Cori chutou, puxando as pernas até o peito.

—Quase três.

—Então não envelhece. – ela cantarolou, descansando o queixo no joelho. As sobrancelhas de Lola apertaram enquanto ela inclinava a cabeça para o lado, seus olhos castanhos apertaram os olhos um pouco. — Oque você está olhando, esquisita?

—Você parece diferente. – ela murmurou. —O que aconteceu? – Cori suspirou, ela não conseguia nem esconder no Skype.

—Havia um cara-

—Oi?

Cori acenou com a cabeça, com as mãos trancadas em volta das canelas. —Nós terminamos.

—Sinto muito, querida. – a loira deu a ela um sorriso pequeno e triste. —Espere, quando você conseriu um namorado? E por que você não me contou? É o Paul? Você fala muito sobre ele e ele é tão gostoso.

Cori riu um pouco. —Não, não é o Paul. Ele está com a Rachel.

—Certo, certo. – ela murmurou. —Agora, explique!

Então, Cori passou o resto da noite confiando em sua melhor amiga. Contando a ela tudo sobre Emmett e sua família e como eles a fizeram se sentir bem-vinda. Ela contou tudo a ela, deixando de fora o fato de que os metamorfos e os vampiros eram de fato reais. Ela chorou e Lola disse repetidamente que gostaria de poder abraçá-la.

LET DOWN -  emmett cullen  | pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora