twelve.

876 100 3
                                    

LET DOWNcapítulo doze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LET DOWN
capítulo doze. eles não são pessoas

▬ CORI PUXOU OS JOELHOS até o peito, puxando o moletom com capuz sobre as pernas enquanto se sentava na praia. Estava nublado, o céu escuro e o oceano era a mais bela cor azul profunda que ela já tinha visto. Mas sua atenção não ficou na água por muito tempo enquanto Rachel se sentou ao lado dela, envolvendo o braço em volta dos ombros e puxando-a para o lado. Ela descansou a cabeça no ombro da garota mais velha, um sorriso suave puxando seus lábios.

—Como você está se sentindo?

—O mesmo que eu sentia quando você me perguntou há cinco segundos. – Cori riu um pouco, virando seu corpo um pouco para ficar mais confortável contra o lado de Rachel.

—Deixe-me. – a garota Quileute soprou. —Eu vi sua cabeça bater no concreto. Estou um pouco traumatizado.

—Isso é justo.

—Como você não está? Você poderia ter morrido.

—Eu não me lembro disso. – ela encolheu os ombros, com os olhos fechados. —Pelo menos não tudo. Lembro-me vagamente de alguém buzinando. A próxima coisa que eu lembro é de você e Paul pendurados em cima de mim

—Minha pequena, Cori. – Rachel murmurou, envolvendo o outro braço em volta da garota e puxando-a para mais perto dela antes de beijar levemente o topo de sua cabeça, tomando cuidado com onde ela a beijou.

—Estou bem. – a garota de olhos azuis riu levemente. —O doutor diz que eu deveria ter minha memória de volta, só tenho que esperar que a cabeça volte ao normal.

—Eu pensei que íamos nos encontrar na minha casa.

As duas garotas se viraram para ver Paul descendo a praia, uma camiseta simples e shorts enquanto ambas estavam empacotadas em moletons, gorros e cachecóis.

—Essa é apenas a sua desculpa para você se atrasar. – Cori disse a ele, seus olhos se estreitaram um pouco. Ele se atrasava com frequência, e é por isso que ela e Emmett tiveram tanto tempo para estudar depois da escola nas últimas duas semanas.

—Eu cortei a escola para você. – o garoto apontou o dedo para ela. —Eu seria legal comigo.

—Como se você precisasse de mim para fazer você cortar a escola.

—Ele te pegou lá, querida. – Rachel riu, olhando para o namorado enquanto ele revirava os olhos antes de se sentar ao lado dela. Rachel sorriu, inclinando-se e colocando um beijo rápido em seus lábios, o que então trouxe um sorriso ao seu rosto.

—Consigam um quarto. – Cori murmurou brincando, empurrando o ombro de Rachel e empurrando-a um pouco para cima de Paul.

—Aww, minha pequenina está amarga? – Paul afinando a voz.

—Não. – ela murmurou, suas bochechas ficando um pouco rosadas enquanto assentava os olhos na água.

—Você está corando. – Rachel declarou. —Por que você está corando?

LET DOWN -  emmett cullen  | pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora