fifteen.

825 98 0
                                    

LET DOWNcapítulo quinze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LET DOWN
capítulo quinze. fique atrás de mim

▬ A FALTA DE AMIGOS DE CORI tornou-se aparente quando os Cullens não apareceram na escola - o sol estava lá fora e o céu limpo. Estava excepcionalmente quente e só isso deixou a pequena Swan de cabelos corvos um pouco chateada.

Em todas as aulas, ela não tinha ninguém com quem conversar. Ela não tinha Alice para ajudá-la quando se perdeu em álgebra, ela não tinha Rosalie para acordá-la quando cochilou na aula de espanhol. Ela não tinha Jasper para oferecer suas anotações quando ficou para trás na aula de saúde - uma aula que ela odiava. Ela não tinha Travis para fazer piadas e mantê-la rindo às custas de Emmett. E acima de tudo, ela não tinha Emmett. Ele não estava lá para segurar sua mão quando ela precisava do contato e ele não estava lá para puxar a cadeira dela para mais perto da dele na história.

Ele enviou uma mensagem de texto, desejando-lhe um bom dia e, durante cada aula, enviou uma mensagem de texto sobre manter o foco - o que pode ter saído pela culatra. E ele disse a ela que voltaria no dia seguinte, a família dele tinha feito caminhadas durante o dia, já que o tempo estava tão bom.

Quando o almoço rolou, a jovem Swan não tinha certeza de onde se sentar. A maioria do corpo discente ocupou o pátio, absorvendo a luz do sol de que havia sido privado, então ela se juntou a eles. De alguma forma, Emmett conseguiu deixar uma lancheira embalada em seu armário com um bilhete gravado na frente: "Desculpe, não estar aí. Eu empacotei seu almoço. Não morra de fome enquanto eu estiver fora. - Tree"

Isso trouxe um sorriso aos lábios dela, especialmente porque ele assinou Tree.

Ela fez o seu caminho através dos alunos jogando hacky sack, depois se esquivou de um frisbee que foi jogado em alguém do outro lado dela. Finalmente, ela chegou à mesa em que Bella se sentou.

Jessica sentou-se no tampo da mesa, inclinando-se para trás nos braços enquanto absorvia o sol, a cabeça inclinada para trás e os olhos fechados.

—Bells, posso sentar com você? – ela perguntou, com a mão brincando com a alça da lancheira que ela segurava.

—Sim, é claro. – Bella deslizou, empurrando sua bandeja para o lado, dando a sua irmã espaço para se sentar. —O que há com a lancheira?

—Oh, uh, Emmett deixou esta manhã antes da escola. – ela mentiu enquanto colocava na mesa, juntando-se à irmã na mesa de piquenique. Ela não tinha certeza de como explicar que estava em seu armário quando chegou à escola naquela manhã.

—Emmett embala seu almoço para você? – Jessica perguntou, olhando para a garota mais nova.

—Sim. – ela encolheu os ombros, puxando uma maçã verde - ela preferia maçãs verdes em vez de maçãs vermelhas e Emmett sabia disso. Claro que ele sabia disso. —Ele é doce. – suas bochechas coraram um pouco, apenas com a menção do garoto.

LET DOWN -  emmett cullen  | pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora