five.

1.2K 121 2
                                    

LET DOWN capítulo cinco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LET DOWN
capítulo cinco. morangos

▬TRAVIS MOSTRAVA UM SORRISO, seu braço sobre os ombros de sua esposa enquanto eles se sentavam na aula de história, esperando o resto dos alunos chegar. Atrás deles, seu irmão, Emmett, olhou para a parte de trás de sua cabeça. A loira sob o braço dele suspirou e se virou em seu assento, inclinando o cotovelo na mesa de Emmett.

—O que está acontecendo?

—Nada. – Travis respondeu.

—Ele falou com ela. – Emmett gritou, seus olhos imóveis na parte de trás da cabeça de seu irmão. —Eu disse a ele para não fazer isso.

—Eu elogiei o toque dela. – ele encolheu os ombros como se não fosse grande coisa.

—De quem? – Rosalie perguntou, olhando entre os dois.

—A garota que Alice viu. – Travis baixou a voz à medida que mais e mais alunos entraram na sala antes do sinal. —O nome dela é Cori. – ele olhou por cima do ombro para o irmão.

Emmett estendeu a mão e bateu na lateral de sua cabeça, o que levou Travis a se virar em seu assento e bater nele, então os dois apenas olharam um para o outro.

—Eu queria ter certeza de que era ela antes-

—É ela. – Travis argumentou. —Você ouviu Alice esta manhã. Ela disse que é ela. Não pode ficar muito mais claro do que isso.

—Pare com isso. – Rosalie soprou, balançando a cabeça. —Você está agindo como-

—Senhor Cullen. – ambos os meninos se voltaram para o professor. —Emmett. – ele corrigiu e o garoto mais velho se sentou um pouco mais reto.

—Sim, Senhor Rooney?

Em vez de responder, ele se virou e esse foi o momento em que Emmett notou a garota que estava na frente da classe, seus livros embalados no peito e no lábio inferior entre os dentes. —Você vai se sentar lá com o Sr. Cullen.

—Ok. – ela murmurou, pegando o papel que ele assinou, depois fez o caminho para a parte de trás da sala de aula, com as mãos apertando em torno de seus livros quando as pessoas assistiram enquanto ela passava por eles.

—Cori. – Travis sorriu enquanto ela passava pela mesa em que ele se sentou e ele se virou em seu assento enquanto ela se senta ao lado de seu irmão. —Eu sabia que nos veríamos novamente. – ele repensou e ela apenas ofereceu um sorriso desconfortável, do qual Rosalie tomou nota.

—Pare. – ela bateu levemente no braço do marido. —Você está deixando-a nervosa.

—Oh, desculpe. – ele falou rapidamente. —Não é minha intenção. – seu sorriso se transformou em um mais reconfortante do que o que ele usava antes.

—Eu não é você. – Cori disse a ele, suas mãos tremendo um pouco, o que Emmett notou e ele queria ajudar, para oferecer conforto, mas ele não tinha certeza de como ou se ela aceitaria. Ele era um estranho. Mas ele não tinha conseguido tirar os olhos dela desde que a viu na frente da sala de aula.

LET DOWN -  emmett cullen  | pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora