seven.

1K 110 1
                                    

LET DOWN capítulo sete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LET DOWN
capítulo sete. milkshakes

▬ —TENHA CUIDADO. – Paul bufou, balançando a cabeça um pouco para as duas garotas, Rachel estava nas costas de Cori enquanto elas se dirigiam em direção à lanchonete - Cori estava encontrando seu pai e Bella.

Cori lutou um pouco com o peso, mas sua língua rumou ao canto da boca em concentração. Ela estava determinada a provar que poderia, de fato, carregar Rachel. —Eu entendi. – ela murmurou para si mesma, dando passos lentos em direção à porta da lanchonete.

—Ela é como o pequeno motor que poderia. – Rachel riu, segurando os ombros de Cori.

—Eu digo para deixá-la. – Paul afirmou, seguindo atrás delas no caso de Cori a deixar cair, e Rachel se virou em direção a ele. Seus olhos se estreitaram, suas sobrancelhas beliscadas e sua mandíbula aberta. —Você está, tipo, a dois pés do chão. E eu te pegaria. – ele lhe deu um sorriso e através de seus lábios puxados para um pequeno sorriso, ela manteve os olhos estreitos para ele.

—Vocês são tão adoráveis. – Cori murmurou e depois parou. —Estamos na porta. Afaste-se de mim. Eu ganhei. Você me deve um milkshake. – Rachel caiu de pé e Cori se inclinou contra a porta, recebendo um olhar estranho de um cara que parecia estar tentando sair, mas não conseguiu porque ela estava bloqueando a única saída.

—Cori, querida, você está no caminho. – Rachel gentilmente a puxou para trás e o cara abriu a porta, dando a eles três adolescentes um olhar divertido antes de ir para o carro dele.

—Eu recebo um milkshake agora? – Cori perguntou, olhando para a garota mais velha.

—Sim, vamos lá. – Rachel acenou com a cabeça, envolvendo o braço em volta dos ombros de Cori. Paul segurou a porta aberta e as duas garotas entraram, o garoto ficando perto delas enquanto se diriam pelo bar. —Dois milkshakes de baunilha, por favor. – Rachel sorriu assim que trancou os olhos com Anna.

—Dois milkshakes saindo. – a garçonete assentiu com a cabeça antes de desaparecer na parte de trás.

—Então, conte-nos sobre seus novos amigos. – Paul cutucou levemente o ombro de Cori e Rachel se inclinou para a frente para ver ao seu redor, querendo ouvir tudo sobre o primeiro dia da garota. O que eles não esperavam era o blush que cobria as bochechas da garota enquanto ela mordia o lábio para esconder um sorriso. —Coraline Leigh Swan, você conheceu um garoto? – ele se inclinou mais para mais perto, seu rosto perto do dela como um sorriso provocante puxado para seus lábios.

—Oh, ele trouxe o nome completo. – Rachel riu, inclinando-se em torno de seu namorado para ver as bochechas de Cori virarem um tom embaraçoso de vermelho diante de seus olhos.

—Posso ter con- oh, milkshakes! – Cori sorriu quando Anna se aproximou deles, colocando dois milkshakes no bar. —Obrigada.

—Claro. – ela sorriu antes de se afastar para ajudar outro cliente e Cori rapidamente puxou seu milkshake em sua direção e o bebiu pela palha.

LET DOWN -  emmett cullen  | pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora