Kagome se mantinha abraçada ao corpo de Inuyasha. Finalmente conseguia dizer que estava feliz e em casa.
Havia tanto sentimento naquele abraço, tanta coisa que passava pela mente dela... O quanto ela quis voltar para o passado por acreditar que Inuyasha não existia mais naquela era. Não existia um substituto para ele em sua vida. Inuyasha era a única pessoa que fazia com que Kagome se sentisse assim, segura, protegida e amada de uma forma incondicional.
Ela sentiu quando as lágrimas passaram a arder em seus olhos, ainda fechados. Inuyasha sentiu o cheiro salgado e a afastou, apenas o suficiente para olhá-la.
-Ei, o que foi?
-Nada..., é que... - O primeiro soluço escapou. - Eu queria tanto te ver!
As lágrimas silenciosas se transformaram em um choro mais intenso. Inuyasha a puxou novamente para o centro de seus braços e a apertou firme. Por mais que lhe incomodasse o cheio das lágrimas dela, ele conseguia entender o que estava acontecendo. Ele mesmo se sentia assim.
-Eu estou aqui com você agora. E não vou a lugar nenhum... E nem você, está me ouvindo?!
Kagome riu quando notou o tom irritadiço no final da frase. Se afastou novamente para olhá-lo nos olhos e ergueu uma de suas mãos para acariciar-lhe o rosto. Ela sentia seu coração inchar com tantos sentimentos dentro de si.
-Eu..., preciso ir embora. Mamãe deve estar preocupada, mas... Eu não quero me afastar de você agora...
Ele sorriu. Percebeu que Kagome se sentia insegura com os acontecimentos recentes. Ele, mais do que ninguem sabia disso porque, ele estava sentindo o mesmo.
Kagome sempre foi a mais emotiva de seu grupo, mas também era uma mulher sensata e ele sempre adimirou isso nela. Não podia julgá-la por sua insegurança naquele momento, entretando, precisava ajudá-la a reagir.
-Vamos, eu levo você. Assim podemos conversar mais um pouco.
Kagome olhou para os olhos dourados dele e sorriu. Ela se afastou do abraço, aumentando o espaço entre eles para que Inuyasha pudesse abrir a porta, mas assim que ele tocou na maçaneta alguém o gritou:
-Tio Inu! Espere!
Os dois pararam seus movimentos e assistiram quem se aproximava. Ela desceu as escadas, passando por todos aqueles youkais que assistiam a cena até chegar perto do casal.
Kagome olhava para ela boquiaberta, até que não conseguiu controlar seus gestos e esticar um dedo em direção a ela.
-Sim, sim eu sei. - Inuyasha disse. - Ela se parece muito.
-Muito prazer, senhorita Kagome. Me chamo Saori. - Ela fez uma referencia um tanto exagerada para a sacerdotisa. - É uma honra poder te conhecer.
-Sua história transcedeu gerações. Saori é descendente direta da linhagem de Sango e Miroku, dá pra imaginar que a batalha contra Naraku e a sacerdotisa que destruiu a jóia de quatro almas foi passada ao longo desses anos, não é mesmo? - Inuyasha sorriu e passou um braço sobre os ombros de Kagome. - O que foi, Saori? Por que veio gritando?
-Bom, se você pretende sair com a senhorita Kagome deveria esconder essas orelhas, não é mesmo?
Inuyasha olhou para cima, percebendo que sua aparência hanyou estava intacta.
-Me desculpe Saori, mas acho que mais cedo eu te chamei de Sango. - Kagome disse, interrompendo a interação dos dois.
-Está tudo bem, tio Inuyasha sempre me chama assim quando está com pressa. - Saori riu. - Ele costuma dizer que eu lembro muito essa minha antepassada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último Sacrifício
FanfictionSete anos se passaram desde que Kagome voltou da era feuldal, não conseguindo mais atrevassar o poço. Ela havia desistido de tentar voltar ao passado e buscou levar uma vida comum, enterrando, assim, seu coração. Mas os sonhos da ultima batalha volt...