Nota da Autora:
Vou chamar esse capítulo de: Geléia de Pimenta 🍒🌶️
Mais uma tentativa dessa autora...
🌸
Sesshomaru estava escorado na janela de seu escritório, olhando para as pessoas que passavam na calçada de sua imobiliária.
Sua mente estava pertubada, incomodando-o com coisas triviais.
Sua mão tocou em seu peito por cima da camisa social de forma mecânica, sua testa, onde sua marca residia escondida, ainda formigava com a lembrança, assim como a frase dita com a voz amolecida pelo excesso de esforço ainda ecoava...
-Você mudou mesmo!
Ele se sobressaltou pelo susto, não percebendo a presença de sua mãe. Um gesto que durou milésimos de segundos, mas que, com certeza, a inudaiyoukai captou perfeitamente.
-O que há de errado com você, filhote? Anda distraído..., isso não é comum de sua pessoa.
Sesshomaru voltou a olhar para rua, ignorando a pergunda da matriarca.
Irasue se aproximou da mesma janela pela qual seu filho olhava, também passando a assistir o movimento pelo lado de fora.
-É engraçado pensar que uma espécie tão fraca tenha resistido tão bem a evolução do tempo. - Ela olhou para o filho, sem mudar de posição. Percebendo que ele não diria nada continuou - Os humanos conseguiram me surpreender. Veja só essa Kagome, tantos séculos para descobrirmos que, apenas uma humana é capaz de destruir uma jóia tão letal.
Irasue tinha conseguido a atenção do filho no momento em que citou o nome da sacerdotisa. Ela se virou, totalmente para ele.
-Você sabe que tenho poderes que ultrapassam o tempo e espaço, não sabe, meu filho?
-Só não é capaz de destruir a pérola.
A demonesa permitiu que o sorriso nascesse lentamente em seu rosto, acostumada com os ataques do filho ao seu ego.
-Apenas quero que saiba que estou do seu lado. - Irasue passou a caminhar em direção a porta de entrada, desaparecendo antes mesmo de toca-la.
Sesshomaru voltou a olhar para fora, levando sua mão novamente ao peito e sentindo-se furioso por ter encontrado algo do qual ele não sabia, exatamente, o que era.
🌸
Cidade de Sapporo
Eles ainda viajaram por muito tempo depois de, "finalmente", terem chegado ao seu destino.
Inuyasha havia pego a estrada lateral da cidade, avançando pelo que parecia ser uma reserva florestal, no meio daquela região montanhosa, trazendo a curiosidade para coração de Kagome.
Depois de um bom tempo dentro do carro, Kagome conseguiu avistar o que parecia ser uma casa. Era linda com detalhes amadeirados e grandes janelas de vidro, não excluindo a sofisticação de sua estrutura.
-Ela é do Sesshomaru. - Inuyasha disse de repente, trazendo a atenção da morena para ele. - Mas é minha também.
-Eu não entendo.
-Essa é uma casa do clã, qualquer membro pode fazer uso dela.
-Ah... . - Ela voltou a olhar para a construção. - É linda.
Inuyasha seguiu até parar em frente ao lance de escada que havia na entrada da casa. Ambos saíram do carro, respectivamente, mas quando começaram a subir os degraus, uma bola de neve voou, atingindo o meio da cabeça do hanyou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último Sacrifício
FanfictionSete anos se passaram desde que Kagome voltou da era feuldal, não conseguindo mais atrevassar o poço. Ela havia desistido de tentar voltar ao passado e buscou levar uma vida comum, enterrando, assim, seu coração. Mas os sonhos da ultima batalha volt...