Capítulo 29

10 0 4
                                    

Notas da Autora: 

Olá queridos(as), tudo bem com vocês? Segue mais um capítulo quentinho pra vocês e obrigada, de coração, pelos comentários, favoritos e curtidas!  Vocês não tem ideia do quanto essa interação me anima em vir até aqui! ♥

Boa leitura!!


🌸

Eles estavam sentados em uma arquibancada improvisada por eles mesmos, ao redor de uma clareira coberta pela neve.

No centro da clareira, Kagome estava ao lado de Saori, recebendo as instruções:

-Preciso que você se concentre, eleve seu reiki para que você possa enchergá-lo.Perceba sua cor, textura, tudo o que você puder. - Ela parou e olhou sério para a sacerdotisa. - Se sentir sendo "chamada"..., retorne imediatamente. Me ouviu?

-Isso é tão bizarro... Aí! - Shippo disse na arquibancada, onde Towa passou, dando-lhe um tapa na nuca .

Kagome, alheia aos comentários externos, apenas afirmou com a cabeça com a mesma seriedade que sua tutora. Sabia que qualquer erro poderia custar a sua vida ou a vida de um de seus amigos, para não dizer a de todos.

-Então vai, concentre... - Ela se afastou, deixando Kagome com sua função.

Kagome sentia como seu reiki se expandia, tomando cuidado para não direcioná-lo a arquibancada onde seus youkais estavam, ela permitiu que a energia caminhasse para além das árvores.

-Seu reiki pode tocá-los, Kagome. Ele não é hostil. - Ela ouviu Saori dizer e tentou chegar perto de seus amigos. - Viu só? Hey, vocês estão sentindo alguma coisa?

-É só... um formigamento... - Towa disse, dando ma leve risada. - É quase uma cócega.

-Essa energia que emana de você, é uma energia de reconhecimento. Perceba cada um dos youkais na arquibancada, sinta cada um de seus youkis.

Kagome fez o que foi pedido e sorriu, conseguindo reconhecer a energia demoniaca de cada um de seus amigos. Sorriu mais ainda quando sentiu o youki leve de seu amado hanyou.

-Agora vamos parar de brincar. Seu reiki serve para indentificar youkis, mas também serve para atacar youkais, feri-los.

-Mas... eu não quero fazer isso...

-Ai! - Kouga gritou de onde estava. - Isso me queimou!

Kagome abriu os olhos, olhando para onde seus amigos estavam.

-Você devia estar trazendo seu reiki de volta e, no processo, quando se sentiu coagida, tornou seu reiki hostil e é isso que precisamos trabalhar. - Saori voltou para lado de Kagome. - Você não pode depender das suas emoções para se defender ou atacar. Isso te ajudará até mesmo com a pérola negra. 

A garota se virou para a platéia e continuou:

-Separar o reiki de suas emoções é uma tarefa complicada. Muitas pessoas com dons espirituais não se dedicam tanto para essa técnica e confesso que isso é um desafio para mim também. - Ela olhou para Kagome. - Mas sinto que você vai conseguir.

Kagome sorriu para a amiga que voltava para seus amigos.

-Shippo, faça sua mágica!

A raposa, obedecendo a ordem da mestra, moldou na frente de Kagome a imagem de um youkai grotesco.

-É uma ilusão, mas como pode perceber, possui uma dose de youki. - Saori disse, caminhando de volta para Kagome. - Se souber usar seu reiki, essa imagem será destruida. Agora é com você.

Último SacrifícioOnde histórias criam vida. Descubra agora