Era Feudal - Um ano após a derrota de Naraku
A cena que encontraram foi aterrorizante, corpos de aldeões estavam espalhados por todos os cantos e aqueles que sobreviveram buscavam se esconder enquanto atacavam ao mesmo tempo.
O vermelho das vestes de Inuyasha se misturava com o vermelho sangue daquelas pessoas e isso destruiu o coração de Sango assim que pôs os olhos no amigo, que segurava o pescoço de seu amado, pronto para matá-lo.
Quando, finalmente, Sesshomaru se anunciou, Sango segurou Rin pela mão - que segurava Shippo nos braços - e acenou para que o irmão a seguisse, então correu com eles até onde estava Miroku.
-De quem foi a ideia de trazer o cão demônio para essa batalha?
-Foi a melhor ideia que tivemos. - Sango respondeu a seu marido, enquanto o ajudava a se colocar de pé após o arremeço de seu corpo.
-Sesshomaru vai matá-lo!
O desespero de Miroku não era em vão. Quando sentiu confiança em suas pernas, caminhou apressado e assistiu horrorizado o que seria o massacre de seu amigo.
A fera de Inuyasha não abandova os sentindos, enquanto Sesshomaru o atacava sem nenhum remorso.
Estava furioso! Furioso pela conversa que teve com sua mãe, furioso pelo união forçada que teria que vivenciar, furioso com seu meio-irmão bastardo que estava colocando a vida de sua Rin em perigo... Algo estava saindo do controle...
Os corpos que batalhavam se afastaram um do outro, fazendo com que Inuyasha caísse desajeitado no chão, mas se levantando apressando, recusando-se a entregar-se. O hanyou cuspiu uma generosa quantidade de sangue antes de provocar:
-O que aconteceu, irmãozinho? Está dificil lidar com esse hanyou?
-O que ele está fazendo?
-Está provocando o Sesshomaru? - Miroku e Shippo pergurtaram sequentemente.
-Ele já está muito machucado... - Sango observou a poça de sangue que se formava aos pés de Inuyasha, sentindo a preocupação aumentar.
Sesshomaru olhava atentamente para o híbrido. Não entendia o que estava acontecendo, Tessaiga estava devidamente em seu lugar e vibrava a todo tempo... Como se estivesse lutando contra seu portador...
Havia algo acontecendo, ele tinha certeza. Sua fera estava rosnando em seu interior, se debatendo para sair...
-Senhor Sesshomaru! - Ele ouviu o grito de Rin ao longe. - Não mate o senhor Inuyasha! Ajude ele!
"Ajude ele"...?
O pedido de Rin ficou ecoando na mente do daiyoukai enquanto ele analisava a situação. Realmente havia algo errado com o híbrido para que ele estivesse tão fora de si... Algo o estava dominando...
-Está demorando muito, cãozinho. - Inuyasha o provocou sorrindo. - Acho que terei que recomeçar nossa batalha.
Inuyasha voou para cima do meio-irmão com toda furia que ele carregava, o que ele não esperava era que Sesshomaru o imitasse e partisse para cima dele da mesma forma.
Os dois corpos se chocaram no caminho causando um levantamento de terra que tampou a visão de quem assistia o confronto.
-Inuyasha!
-Senhor Sesshomaru! - Rin e Sango gritaram ao mesmo tempo!
Quando a poeira abaixou, foi possível enchegar o daiyoukai com os olhos avermelhados e o rosto levemente deformado, a muito pouco de liberar Yako, segurando um Inuyasha agressivo contra uma das árvores ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último Sacrifício
FanfictionSete anos se passaram desde que Kagome voltou da era feuldal, não conseguindo mais atrevassar o poço. Ela havia desistido de tentar voltar ao passado e buscou levar uma vida comum, enterrando, assim, seu coração. Mas os sonhos da ultima batalha volt...