Capítulo 22

5 0 0
                                    

Era Feudal - Palácio Ocidental de Osamu - Terras do Leste.

-Mestre Kirinmaru, temos notícias da pérola!

-Espero que sejam boas... - O grande daiyoukai estava em posição de lótus em seu jardim particular, sentindo o vento suave tocar em seu rosto. Um raro momento de tranquilidade.

Ser atormentado em um momento tranquilo como aquele nunca era uma boa ideia, o que fazia daquela criatura um novato em seu cargo, ou um completo idiota.

-A pérola está sob os domínios de Sesshomaru! 

Um completo idiota, ele concluiu.

Kirinmaru levantou-se bem lentamente, ajeitando sua armadura impecável no peito. Ele virou-se para olhar aquele homem, um youkai de alguma raça desisnteressante e que sem duvidas não valeria para nada.

Se aproximou de vagar, sem tirar os olhos do sujeito e apenas um golpe surpresa foi o suficiente para adormecer aquela vida patética para sempre.

-Nunca mais me incomode. - Ele disse para o corpo já sem vida estirado no chão.

O ruivo andou em passos firmes, de volta para o centro do palácio. Já tinha perdido tempo demais!

🌸

Era Feudal - Terras do Oeste.

2 anos depois da morte de Kaede.

Sango estava saindo de sua casa, que agora ficava nos arredores daquela grande aldeia, junto de suas duas meninas e o pequeno Hisui, que dormia no cesto.

-Mamãe, nós podiamos ir até a feira.

-Sim, estou com vontade de comer coisas gostosas!

-Nós vamos sim,mas primeiro preciso estender algumas roupas, você me ajudam?

As gemeas correram para os fundos da casa, saltitantes. Apesar dos constantes ataques que enfrentavam do clã Osamu, Sango não podia negar que estavam vivendo uma vida pacífica.

O exército de Sesshomaru vivia em constante movimento e para onde ela olhasse encontrava soldados youkais rondando por toda aldeia.

Ainda sentia-se apreensiva por saber que seu marido se reunia todos os dias com outros monges no templo que o próprio daiyoukai mandou contruir para proteger a jóia. Mesmo que Sesshomaru proibisse qualquer aproximação, ainda sentia-se aflita.

-Senhora Sango? - Uma youkai, cerva do palácio, que Sango já conhecia muito bem por senhora Yaeko, se aproximou antes que ela se afastasse mais. - Vim a pedido da senhorita Rin, ela a convida, você e as crianças para um chá.

-Oh! - Sango sorriu docemente. - Nós iremos.

A youkai retribuiu o sorriso e se afastou, voltando para o lugar de onde veio assim como uma serpente. Essa era outra coisa que a ex-exterminadora precisava se acostumar: a convivência constante e pacífica com uma diversidade de youkais.

Ela voltou a se concentrar nos seus afazeres, olhando vez ou outra para o enrome palácio do outro lado da aldeia. Apesar de tudo, precisava agradecer a misericórida de  Sesshomaru e também ao sacrifício de Inuyasha.

🌸

Miroku caminhava pelo templo ao lado de outros monges. Estavam em constante discução sobre a origem da pérola negra e seus efeitos e para sua frustaração nunca chegavam a lugar nenhum. A única certeza que tinham é que aquela jóia precisava de proteção e isolamento para que não ouvesse mais mortes.

O monge se afastou do caminho, voltando alguns passos que o levavam para a rota proíbida. Ele seguiu lentamente, deixando sua mente trabalhar enquanto ouvia ao longe a voz de Shippo, ou o que seria uma cópia sua destruindo os espectros que nasciam, originados da teimosia de um monge novato, cheio de energia sagrada, que acreditava ser capaz de destruir aquela pérola maldita.

Último SacrifícioOnde histórias criam vida. Descubra agora