PIETRA
Acredito que qualquer pessoa entre vinte e trinta anos que compra um celular novo automaticamente ativa o modo silencioso, e eu faço jus a regra. Olho as notificações ao chegar em casa e tem simplesmente sete chamadas não atendidas da Vits. Depois que eu saí da Visão Digital, a gente tenta fazer uma chamada de vídeo todos os dias uma hora depois de sairmos do trabalho, mas hoje perdi a hora na PW e esqueci de avisar a ela, então provavelmente esse é o motivo de todas essas ligações perdidas.
- Olha! Você testa o meu sistema nervoso!! – Ela exclama assim que atende a chamada e eu rio.
- Eu fiquei mais tempo na PW hoje resolvendo algumas coisas com o Pedro. – Respondo tirando os tênis.
- Hmmmm. O chefe gostoso... – Vitória movimenta as sobrancelhas e sorri.
- Vitória!!! – Chamo sua atenção. Se existia zero possibilidade de eu me envolver com o Vinícius, existe menos ainda de rolar alguma coisa com o Pedro. Sim, ele é lindo, mas ainda que fosse solteiro, eu não estou disponível. Meu foco é o trabalho.
- Eu stalkeei ele no instagram, sabia? Se ele é tão bonito quanto nas fotos, ele está na lista dos homens mais lindos que eu já vi. – Ouço seu suspiro e balanço a cabeça. – Mas a namorada dele também não fica para trás.
- Sim! – Afirmo com veemência. – A mulher é linda sem fazer esforço algum. Inclusive, preciso te contar uma coisa sobre isso...
- Vocês vão fazer um trisal? – Solto uma gargalhada quando ela me interrompe. A Vitória ama me irritar.Me jogo no sofá e conto o que aconteceu para ela com todos os detalhes possíveis. A Vitória ama uma fofoca detalhada e eu também amo fofocas, desde que eu não esteja diretamente envolvida nela, e nesse caso, não estou.
- Eu estou tentando entender. – Vitória diz mexendo nos cabelos quando eu termino meu monólogo.
- Pois é. Eu também não entendi nada.
- Será que foi porque vocês estavam lá juntos tarde da noite? – Sou questionada pela minha melhor amiga e começo a pensar sobre.
- Eu não tinha pensado nisso. Será?
- Estou tentando pensar em algum motivo aqui...Para mudar de assunto, ela me conta que finalmente se encontrou com o Chuck e agora fez todo o sentido para mim ele simplesmente ter saído da PW, quase que se recusando a ajudar o Pedro. Ele nunca faz isso. Segundo ela, foi simplesmente o melhor sexo da vida dela e ele disse a mesma coisa. Isso me deixa um pouco preocupada porque sabendo da fama do Chuck na PW, ele provavelmente diz isso para todas, mas a preocupação passa no mesmo segundo, quando ela menciona que vai usar essa mesma tática de trocar fotos e mensagens de putaria por mais tempo antes de marcar um encontro. Simplesmente uma explosão de tesão acumulado, de acordo com suas palavras.
Eu me arrependo de ter sido a primeira a contar minha fofoca, porque com esse tríplex que ela conseguiu alugar na minha cabeça com apenas uma frase, a fofoca dela nem conseguiu me entreter, mas ela está tão empolgada que eu tento encenar uma empolgação também.
Desde que desligamos o telefone, eu não consigo mais pensar em outra coisa, mesmo ela tendo tentado me convencer que provavelmente não tinha nada a ver e que ela estava só tentando pensar em alguma coisa para justificar o clima estranho.
Eu me recuso a sair de uma relação confusa com um chefe para uma completa confusão com o outro. O Pedro e a namorada são o casal mais lindo que eu já vi e eu jamais teria intenção alguma com alguém comprometido. Isso nem mesmo passou pela minha cabeça e eu acredito que nem pela dele, mas se existe alguma chance de isso ser uma possibilidade na cabeça da Fernanda, eu definitivamente vou tomar cuidado daqui para frente. Afinal, eu disse que amo fofoca quando não estou envolvida nela, e sabendo que existe uma mísera chance que seja, de eu estar envolvida nessa fofoca mais do que eu imagino, eu já vou me retirar dela. O Pedro é uma pessoa incrível e, quanto mais eu me aproximo dele, parece ser um amigo mais incrível ainda, mas eu estou longe de querer esse tipo de confusão para a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME SINTO EM CASA - O inesperado pode levar ao verdadeiro amor
RomanceQuando tudo parece estar saindo dos trilhos, às vezes a solução tá no lugar mais inesperado: o coração do chefe que virou seu melhor amigo! ✨ Friends to lovers ✨ Ele se apaixona primeiro ✨ Slow Burn ✨ Relacionamento no trabalho