Ariana
A segunda-feira começou como qualquer outra, mas havia algo diferente no ar. As derrotas são dolorosas e o barcelona mais uma vez tinha perdido ontem,domingo, o clima na escola estava carregado de murmúrios e especulações sobre o desempenho do time. Eu ainda estava frustrada com a forma como Hector Fort havia jogado na quinta e ele em vez de melhorar parece que fez pior não sei porque xavi ainda insiste em colocar ele, espero que quando mudar para o flick ele deixe de entrar em campo. A realidade é que a rivalidade entre nós não era apenas um capricho; era alimentada por anos de competição e desentendimentos. Desde que cheguei a Barcelona a gente não teve 5 minutos de trégua, e isso não vai mudar agora, nós somos destinados a nos odiarmos.
Quando o sinal para a primeira aula tocou eu suspirei aborrecida, ainda não tinha conversado com luana provavelmente só a encontraria na sala e chegaria atrasada já que estava na outra ponta da escola, então começo a andar ainda com o meu fone ligado ouvindo anuel.
-Oi lua-eu falo sorrindo me sentando na frente dela e me encostando na parede, eu cheguei atrasada, mas foi a tempo porque o professor ainda não chegou.
-Oi Ari, tudo bem? Ótimo humor considerando que o barcelona perdeu ontem-eu rio de leve para ela e o professor entra na sala, ele era bastante rígido então na aula dele evitávamos falar.
No fim da aula eu me dirigia ao refeitório, conversando com luana, quando avistei Hector no grupo de amigos dele, longe da área onde costumávamos nos encontrar. Ele estava com a cara fechada e coçava a tatuagem demonstrando seu mau humor, eu acho é pouco, comece a jogar alguma coisa é vai vendo se o humor não melhora
— Olha quem está aqui — luana comentou, quebrando meu transe. — Já imaginou o que ele deve estar pensando depois daquela performance desastrosa?
— Talvez esteja pensando em como melhorar ou em como tornar a vida dos culers um inferno jogando assim tão mal— respondi, tentando manter o tom leve, mas a frustração era evidente.
Quando nos aproximamos da fila do refeitório, Hector saiu com um dos colegas e, para minha surpresa, se dirigiu em nossa direção. Meu coração acelerou e meu estômago se revirou. Ele não parecia estar lá para uma conversa amigável, e eu não estava exatamente disposta a ser civilizada.
— Ari, um minuto? — Hector perguntou, claramente desafiador.
— Não estou interessada em discutir sobre sua performance, todos já sabemos que ela foi péssima, Hector — respondi, cruzando os braços.
— Não é sobre o jogo. — Ele parecia genuinamente sério. — Eu só quero esclarecer algumas coisas.-eu olho para ele desconfiada e volto o olhar a luana.
luana olhou para mim, claramente confusa, mas me deu um sinal para que eu seguisse. Fui com Hector para um canto mais reservado do refeitório. O espaço era pequeno e desconfortável,ainda se tornava mais desconfortável por conta da companhia, mas ao menos estava longe de ouvidos curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Water-Hector fort
FanfictionQueres entrar na turma tens que ter conect Esquece essa água turva do que lês na net