04

432 21 12
                                    

Ariana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ariana

O sol brilhava intensamente naquela quinta-feira, um contraste com a nuvem de tensão que pairava sobre a equipe de vôlei. É o grande dia do torneio, e o ginásio estácheio de energia vibrante, com torcedores animados e times se preparando para o desafio. A equipe estava pronta, embora a minha mente  estivesse ainda preocupada com as recentes tentativas de Hector de se aproximar. Sabia que eles não estariam aqui, apesar de ser a nossa escola contra as outras, os meninos tinham treino do barça a esta hora.

No vestiário, a equipe está em uma atmosfera de expectativa e nervosismo. Me aproximo de luana, que estava ajustando o seu uniforme.

— Vamos mostrar o que sabemos fazer — disse, tentando passar confiança para a equipe.

— Exatamente. Estamos preparadas para isso — respondeu luana, com um sorriso encorajador.

O time fez uma breve reunião para revisar as estratégias e ajustar os últimos detalhes. A tensão está alta, mas o espírito de equipe era forte, e todas estavamos focadas em dar o melhor de si. Espero que a gente ganhe esse torneio.

O torneio começou com um ritmo frenético. A nossa equipe enfrentou um time que havia se classificado como favorito, e o jogo foi intenso desde o início. Cada ponto era disputado com garra, e a torcida estava em pé, vibrando a cada jogada.

Me destaquei com defesas precisas e ataques bem posicionados. Cada vitória parcial foi recebida com aplausos e gritos de incentivo da torcida. O primeiro jogo terminou com a nossa equipe saindo vitoriosa, o que ajudou a aumentar a moral do time.

Durante o intervalo, enquanto eu e a equipe nos preparavamos para o próximo jogo, algo inesperado aconteceu. Hector Fort entrou no ginásio, e o murmúrio instantâneo que se seguiu indicou que ele era uma figura conhecida.Quando o avistei senti um misto de frustração e surpresa.

— Por que ele está aqui? — perguntou luana, observando Hector se aproximar.

— Não faço ideia, mas espero que não seja para causar mais problemas — respondo, tentando manter a calma.

Hector, com uma expressão séria, se aproximou do local onde estavamos nos preparando para o próximo jogo. Sua presença chamou a atenção de todos, e uma parte do público começou a sussurrar sobre a situação.

Quando vi Hector se aproximar, a minha  raiva inicial deu lugar a uma sensação de nervosismo. Eu sabia que precisava manter a compostura.

— O que você está fazendo aqui, Hector? — perguntei,com um tom frio.

— Só queria ver como vocês estavam indo — Hector respondeu, com um olhar mais sincero do que o habitual. — E também, falar com você rapidamente, se você puder me ouvir.

— Não vejo por que deveria — retruquei, tentando não deixar a irritação transparecer. — Se for sobre mais desculpas ou promessas, não estou interessada.

— Não é sobre isso — disse Hector, tentando parecer calmo. — Quero apenas te desejar boa sorte e, se possível, mostrar que estou tentando realmente mudar. Vi o quanto você e seu time se dedicaram e pensei que seria bom mostrar um pouco de respeito.

Olhei para Hector, tentando avaliar a sinceridade em suas palavras. O gesto dele parecia genuíno, mas ainda havia um fundo de ceticismo em seu coração.

— Se você realmente quer mostrar respeito, não interfira no que estamos fazendo — respondi, com um tom mais ameno. — O melhor é que você se concentre no seu próprio caminho e deixe a gente em paz.

Hector fez um gesto de compreensão e se afastou, me dando espaço para que eu e a equipe voltassem ao foco no torneio. Sua presença ainda era uma distração, mas pelo menos parecia ter ido embora por um momento.

Os jogos seguintes foram desafiadores, mas a equipe estava em excelente forma, grandes probabilidades de ganhar o torneil.Cada jogadora desempenhou seu papel com competência, e o trabalho em equipe foi fundamental. Eu me empenhei, em particular, com defesas decisivas e ataques estratégicos que desestabilizavam os adversários.

Em um momento crucial, a equipe estava lutando para ganhar um set decisivo. Fiz uma jogada impressionante, um ataque preciso que garantiu um ponto vital. A quadra explodiu em aplausos, e a equipe se abraçou em celebração. E não podia me sentir mais orgulhosa de mim mesma eu tinha colocado a gente na final.

Chegou a grande final, e a tensão era palpável. O ginásio estava lotado, e a torcida estava animada, eu estava em euforia. O time estava concentrado, ciente de que este era o momento que haviam se preparado para alcançar.

O jogo foi uma batalha dura, com cada equipe lutando por cada ponto. As jogadoras da nossa equipe, estavam sincronizadas e mantiveram a compostura sob pressão. No final, após um rally emocionante e uma última jogada espetacular de luana, que marca o último ponto da partida, o apito final soa pelo ginásio inteiro, levando a torcida da nossa escola a comemorar, inclusive hector que estava com um sorriso no rosto olhando em minha direção, quando percebo um sorriso brotando no meu rosto e que estava à demasiado tempo trocando olhares com o hector, desvio o olhar rapidamente.

Após a vitória, estavamos radiantes. As jogadoras se abraçaram e celebraram, enquanto a torcida aplaudia entusiasticamente. Eu estava exausta, mas imensamente satisfeita com o desempenho de sua equipe.

Quando a gente para de comemorar um pouco e nos chegamos para a borda conversando antes de entrar no vestiário Hector se aproximou novamente, agora com um olhar de respeito.

— Parabéns pela vitória, Ariana — disse ele, com um sorriso sincero. — Vocês jogaram muito bem hoje.

O olho e vejo uma expressão genuína de respeito e admiração no rosto de Hector.

— Obrigada, Hector — respondi, com um tom de respeito moderado. — E espero que você continue trabalhando para melhorar. Acreditar é o primeiro passo. Bom jogo para você- falei já que hoje havia jogo do barça.

Hector assentiu e se afastou, permitindo que eu voltasse para a celebração com sua equipe. Naquele momento, senti um alívio e uma satisfação profunda. O torneio tinha sido um sucesso, e a vitória foi um reflexo de todo o trabalho duro e dedicação que a equipe havia colocado.

Ao voltar para casa, refleti sobre o torneio e sobre o que havia aprendido. A experiência a ajudou a fortalecer a minha determinação. Janto rapidamente trocando algumas palavras com minha mãe e subo para o meu quarto, tomo um banho rápido e visto uma camisa velha do barcelona e um short de dormir. Me deito na cama ligando a tv e a primeira coisa que apareceu foi a cara do hector enquanto os jogadores cantavam o hino do barça. Isso só pode ser karma.

___________________________________________
Oie lindas
Hoje bateu uma saudade de escrever lamine e marina, mas temos agora hector e Ariana, e em breve bernal e Joana

Water-Hector fortOnde histórias criam vida. Descubra agora