43

60 2 0
                                    

Ariana

Com o passar dos meses, a faculdade foi se tornando uma parte cada vez mais integrada da minha vida. O ritmo das aulas, os trabalhos e as atividades extracurriculares foram se encaixando em minha rotina. Eu estava começando a me sentir mais confiante em minha nova fase, mas, com isso, também vinham novos desafios.

A primeira grande prova estava se aproximando e, como era de se esperar, eu estava um pouco ansiosa. As semanas de preparação foram intensas, com horas de estudo e revisão para garantir que estivesse pronta. Mas, apesar da pressão, a sensação de estar progredindo e aprendendo mantinha minha motivação alta.

Para aliviar um pouco a tensão antes da prova, decidi organizar uma noite relaxante com Hector e alguns amigos próximos. Queria aproveitar para me distrair e relaxar um pouco antes do grande dia. Convidei Hector, Joana, Marc, Marina, e outros amigos para uma noite de jogos e comida no meu apartamento.

Na noite do encontro, o apartamento estava cheio de risos e conversas animadas. Hector trouxe Fusível, que estava tão entusiasmado quanto o resto do grupo. O cachorro parecia se divertir tanto quanto nós, correndo de um lado para o outro e recebendo carinhos de todos.

— Como foi a preparação para a prova? — Hector me perguntou enquanto ajudava a preparar alguns aperitivos.

— Um pouco estressante, mas estou me sentindo pronta. — Respondi, sorrindo. — Esperançosamente, toda a revisão vai valer a pena.

Joana e Marc chegaram com alguns jogos de tabuleiro e jogos de cartas, e a noite rapidamente se transformou em uma competição amigável cheia de risadas e estratégias. A atmosfera estava leve e divertida, e era bom ter uma pausa das preocupações acadêmicas.

Marina, que estava animada para a noite, trouxe uma seleção de sobremesas, e todos nós desfrutamos de um banquete de guloseimas enquanto competíamos nos jogos. Fusível, por sua vez, estava encantado com a atenção que recebia e parecia estar se divertindo tanto quanto os humanos ao seu redor.

— Você está se saindo muito bem nos jogos, hein? — Marc comentou, rindo, enquanto eu vencia mais uma rodada.

— Só estou tentando relaxar um pouco antes da prova. — Eu respondi, rindo. — Preciso de toda a energia positiva que puder.

A noite foi um sucesso, cheia de diversão e relaxamento, e serviu como uma ótima maneira de descontrair antes da prova. Quando os amigos começaram a se despedir, a sensação de gratidão e alívio era palpável.

— Boa sorte na prova. — Hector disse, dando-me um abraço apertado. — Tenho certeza de que você vai se sair bem.

— Obrigada. — Eu respondi, sentindo-me um pouco mais leve. — E obrigada por organizar isso. A noite foi exatamente o que eu precisava.

Na manhã seguinte, acordei cedo, revisando rapidamente meus anotações antes da prova. Sentia-me preparada e confiante, e a noite anterior ajudou a aliviar a tensão. Com o apoio de Hector e a companhia de meus amigos, eu estava pronta para enfrentar o desafio.

A prova foi desafiadora, mas consegui lidar bem com as questões e aplicar o conhecimento que havia estudado. Quando finalmente entreguei meu exame, senti uma sensação de alívio e satisfação por ter dado o melhor de mim.

Após a prova, voltei para casa e recebi mensagens de apoio e parabéns de Hector e dos amigos. As palavras de encorajamento e a solidariedade deles me lembraram da importância de ter uma rede de apoio durante os momentos desafiadores.

Com o tempo, a vida voltou ao seu ritmo normal. A faculdade continuou a trazer novas experiências e oportunidades, e eu estava aprendendo a equilibrar o estudo com momentos de diversão e relaxamento.

Cada desafio era uma chance de crescimento e aprendizado, e com a presença constante de Hector, Fusível e meus amigos, eu sentia que estava pronta para enfrentar qualquer coisa que viesse. O futuro estava se desdobrando diante de mim, e eu estava animada para ver onde essa nova fase da vida me levaria.

Water-Hector fortOnde histórias criam vida. Descubra agora