Ariana
À medida que a faculdade avançava, a vida se ajustava a uma nova rotina. O ritmo era intenso, com aulas, projetos e compromissos, mas eu estava começando a me sentir mais confortável e a encontrar um equilíbrio. Cada dia trazia novas experiências e aprendizados, e estava feliz com a forma como as coisas estavam se desenrolando.
Em uma manhã de sábado, decidi aproveitar uma folga para encontrar Hector e alguns amigos em um café próximo. O tempo estava agradável e perfeito para uma pausa descontraída. Hector havia mencionado anteriormente que queria me contar sobre alguns novos desenvolvimentos na carreira dele, e eu estava ansiosa para saber mais.
Quando cheguei ao café, encontrei Hector sentado em uma mesa ao ar livre, com Fusível ao seu lado, que estava claramente animado para me ver. Ele se levantou para me cumprimentar com um abraço e um sorriso.
— Olá! — Hector disse, olhando para mim com um brilho de entusiasmo nos olhos. — Que bom te ver.
— Oi, Hector! — Respondi, dando um beijo no rosto dele. — Como foi a semana?
— Bastante movimentada. — Ele respondeu, enquanto eu me sentava à mesa. — Mas tenho algumas novidades interessantes para compartilhar.
Enquanto pedíamos nossas bebidas e petiscos, Hector começou a contar sobre um novo projeto que estava desenvolvendo com o time. Ele estava envolvido em um programa de treinamento inovador que visava melhorar a performance dos jogadores e estava animado com os resultados promissores.
— Isso é incrível! — Eu exclamou, animada com as notícias. — Parece que você está realmente se destacando.
— É, está sendo um desafio, mas estou aprendendo muito. — Hector disse, visivelmente empolgado. — E, claro, ter o Fusível por aqui ajuda a manter a moral alta.
Fusível estava ao nosso lado, recebendo petiscos e carinhos, parecendo completamente satisfeito com a atenção. A presença dele parecia tornar tudo mais leve e alegre.
Enquanto conversávamos sobre as novidades, Joana e Marc se juntaram a nós, trazendo ainda mais animação para o encontro. A conversa se desviou para assuntos variados, desde planos para o próximo fim de semana até projetos pessoais. A energia no grupo era contagiante e os risos eram constantes.
— O que você tem feito além da faculdade? — Joana perguntou, voltando-se para mim.
— Estou me adaptando bem. — Respondi. — Tem sido um pouco corrido, mas estou gostando das aulas e dos novos desafios. Também comecei a me envolver em um grupo de estudo, o que tem ajudado bastante.
— Que bom ouvir isso! — Marc comentou. — É sempre bom ter uma rede de apoio para enfrentar os desafios da faculdade.
Enquanto a conversa continuava, senti um calor de gratidão ao olhar para aqueles que estavam ao meu redor. A presença de Hector, Joana, Marc e os outros amigos significava muito para mim, especialmente durante essa fase de transição.
A tarde passou rapidamente, e ao final do encontro, nós nos despedimos com a sensação de ter renovado nossas energias e fortalecido nossos laços. Era reconfortante saber que, apesar das mudanças e das novas responsabilidades, eu tinha uma rede de apoio sólida para me apoiar.
No caminho de volta para casa, eu refletia sobre o dia. O encontro com Hector e os amigos havia sido uma lembrança bem-vinda de que, apesar dos desafios e das novas experiências, havia sempre espaço para amizade e apoio.
A faculdade estava trazendo novas oportunidades e desafios, mas com o suporte de pessoas especiais e a presença constante de Fusível, eu me sentia preparada para enfrentar o que viesse. Cada dia estava moldando uma nova versão de mim mesma, e eu estava animada para descobrir onde essa jornada me levaria.
Com o coração leve e a mente cheia de pensamentos positivos, me preparei para enfrentar a próxima semana, sabendo que, com amigos e entes queridos ao meu lado, estava pronta para aproveitar cada momento dessa nova fase da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Water-Hector fort
FanfictionQueres entrar na turma tens que ter conect Esquece essa água turva do que lês na net